
"O mundo continua girando" é o que dizem os consoladores, e com ele o meu cotidiano tão surrado, que já chegava ao fundo do poço em um lugar denominado "monótono". Pelo menos é o que pensa, todo aquele que já cansou de apenas dedicar-se as funções domésticas e resolveu dar um passo na vida.
São por estes e outros acontecimentos que coloquei uma bela roupa, um novo sorriso e saí às ruas a procura de trabalho. E é incrível como os acontecimentos procedem quando você realmente precisa do emprego. O mundo, resolve girar um pouco mais rápido e quando você dá conta do que ocorre na sua vida, lembra-se que já está sentado em uma cadeira de escritório cercado de serviços que você ainda precisa aprender.
No fim do dia, você finaliza suas tarefas, conclui seus documentos e entrega seus pedidos com um ar de "missão cumprida", dá um adeus para os que ficam para trás, sai visivelmente alegre pela porta, caminha até a calçada, e com alguma convicção que vem lá de dentro, diz que o emprego é seu. E a esta altura não importa se o mundo está caindo ou se o céu está fechado porque pequenos momentos como este são memoráveis para vida inteira.
Alô, Oraganizações Marina bom dia...
Um comentário:
"Bom dia dona marina, eu gostaria de saber se dá pra mim encomendar uma plaquinha? Pra hoje ainda?" =D
ooouh, hoje eu fui pro shopping e saí de lá desejando um emprego. Ou melhor, o salário. É, só o salário. Com licença, vou ligar pro CIEE.
Postar um comentário