
Ser macho não implica só no grande esquema de proteger os frascos e comprimidos, mas também em dar apoio a qualquer um ao seu redor. Relembrando as frases de '10.000 a.C.' "Um homem normal faz um círculo ao seu redor e protege seus filhos e esposa, mas outro homem faz um círculo maior e protege todos aqueles que precisam". Eu sei apenas de algumas coisas, como por exemplo que a coragem só resolve aparecer quando você caminha em direção ao problema. Não importa se o medo ainda está lá fazendo festa e te fazendo tremer, mas é a certeza de saber que está se fazendo a coisa certa que te dá forças pra continuar.
Sim os machos precisam ser corajosos, já diziam nossos velhos gaúchos "...porque homem não chora", mas pra mim, homem é aquele que chora. Não um abobado que queira se aparecer como sensível, mas pelo menos uma pessoa que saiba expressar seus sentimentos. Chorar é sinônimo de colocar para fora o que a alma sente. Um homem preso é um homem que não se abre para contar o que o coração grita. Isso pode torná-lo frio, incomunicável, e por fim triste. Assim muitos de nós resolvem viver, mas nada além do normal. Somos todos humanos racionais.
Ah sim, somos o que somos, independente de nossas fechaduras. A realidade é árdua e toma necessário entregar nossos problemas à ela. Medo sempre existirá e quem diz que nunca o sentiu, mente descaradamente. Medo é pra macho também, apenas difere os covardes com o tempo. Serão os fortes todos aqueles que conseguirem correr pra guerra, para os urros e para o escuro, mesmo que o medo grite para ficar parado. Nós somos humanos além do normal, nós sentimos. Ah sim, machos precisam ser machos.
Daí eu comecei a pular, meus pés grudaram no barro, o monte foi uma loucura!
2 comentários:
Vou ser bem sincera, tô tentando commentar aqui faz tempo, mas não tenho a mínima idéia do que botar...
E sendo mais sincera ainda...Não entendi teu post. O.o
Mas no próximo eu tento, juro que tento!!
=**
E POR ISU QUE EU SO MUITO MUITO MACHO!!!!!
Agora vo te q sair, pq minha mulher mando eu desliga o computador....
Bom, texto, mister David.
Postar um comentário