
Nossa juventude aprende rápido, muito pela influência de uma geração guiada pela tecnologia, ou por pais sem tempo suficiente de criá-los. Face aos problemas cotidianos, são obrigados a encontrarem soluções individualmente e descobrirem quem são, ou o que querem, de maneira solitária. Em conseqüência a isto, quando inseridos ao grupo, desejarão e se sentirão mais confortáveis em executar suas tarefas sozinhos, dispersando aqueles que estão à sua volta.
O indivíduo alienado, será aquele que não se importa com os problemas. Um exemplo enorme de indiferente ao que acontece ao seu redor, contanto que não o afete negativamente. Assim, além de existir uma geração que pouco se interessa, por direitos, vizinhos e o planeta, estaremos sujeitos a termos uma população definhando por falta de conhecimento. Tudo isso pelo motivo de que o mundo tornou-se um lugar de poucas amizades e muita concorrência.
Portanto, é necessário conscientizar esta fatia enorme de jovens, de que ser solidário e engajado pode ser a melhor mudança para sua vidas, mas também devemos aceitar suas escolhas, desta maneira talvez possamos dar-lhes um novo parágrafo para novas mudanças positivas. O mundo precisa de pessoas que se preocupem com não apenas o lugar onde moram, mas tambem com quem vive nele.
No fim, tu precisa virar amiguinho de todo mundo!
Um comentário:
iei. =p
é tão difícil saber a hora de estender a mão para alguém. x\
Mas ok, a gente aprende. ;]
=*
Postar um comentário