
As pessoas te fazem falta quando as memórias predominam tua mente deixando diretamente um esboço de passado no ar. Como já disse você precisa se agarrar as melhores memórias se quiser sobreviver, e é exatamente isso que pode te salvar da saudade que mata. Pensar em pontos positivos, ou que te levem a superar tudo. Amigos e pessoas próximas te fazem falta quando tiradas ou afastadas, você sente que nem todo mundo te compreende, mas continua a viver de maneira indiferente.
Quando teus amigos não estiverem mais presentes no teu dia a dia, talvez você se sinta um pouco sozinho, então pra que não entre em loucura por falta de desabafar o peito, procure pessoas que possam te ajudar. Não espere até morrer pensando que as pessoas vão voltar, na verdade, elas sempre partem, então acotume-se a adaptar-se à novas amizades. Muitas te farão bem, como anda acontecendo por aqui. Enfim, simplesmente procure uma maneira de ter com quem dialogar.
A verdade é que ninguém vive o tempo inteiro feliz, e eu muito menos, e aquele que diz ser feliz o tempo todo, pode estar sendo bem hipócrita. Muitos de nós escondem quando tristes, e outros resolvem o contrário, como eu é claro. Somos diferentes, mas certas vontades e sentimentos, todos sentimos. No fim, você vai sentir saudade das pessoas, mas vai precisar se contentar em encontrar amigos que substituam aqueles que não voltam porque precisa de algum ser pluricelular para conversar.
Tu vai precisa é sair um pouco, vai te fazer bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário