
No momento não sinta falta de um grande amor pra preencher meu coração, estou feliz com o emprego que consegui e cheio de informações sobre eles pra contar. Trata-se de ser comunicativo indicando filmes e conversando levianamente. Sempre gostei de filmes, e estou aproveitando o máximo meu emprego, querem assinar minha carteira, e isso é uma boa notícia, ou seja, gostaram de mim. O bom, é que a experiência anterior ajuda, pelo menos nas ligações. Diga-se de passagem que ganhei alguns elogios e que não me fizeram mal, parece que estou em casa, me encontrei. Além de tudo isso, eu ainda posso levar a quantidade de dvds que quiser pra assistir em casa de graça e passar o dia inteiro assistindo os filmes que quiser. Já disse, meu emprego rula. Quanto aos amigos, passou o Henn lá esses dias, não consigo mais sair, o horário é pesado e vai da uma e meia até as oito e meia. Não me deixa livre. Sendo que trabalho de segunda a segunda, intercalando apenas o domingo com folga.
Quanto a fazer algo dos amigos eu não sei. Não tenho notícias de quase ninguém, se eu comentar isso, dirão que eu não me comunico, mas no fundo, acho que cada um está se achando melhor assim, na sua, apenas juntos em datas especiais. Relembrar as amizades sempre é bom, e nós fazemos isso, pelo menos nos aniversáios. E isso já é uma boa causa pra nos reunirmos. Eu não vou correr desesperado atrás dos amigos de longa data. Eu sei que o sentimento está lá guardado, e quando precisarmos apenas nos conectaremos iniciando mais uma vez aquela união passada. Eu penso antes de dormir que todos nós talvez sigamos caminhos afastados, e no futuro permeados por lembraças. Deixa pra lá, apenas pensamentos.
Enfim, a idéia é sempre a mesma, mantemos contato com os interessados ou com aqueles que se ama de verdade. Não há regras para o resgate dos amigos, e qualquer idéia se bem argumentada pode mudar. Eu quero ter amigos pra sempre, ou pelo menos aqueles que me acompanhem durante décadas. Eu quero guerreiros e histórias pra contar. Não quero histórias sobre o final de semana que choveu ou sobre aquela vez em que comemos num restaurante novo. Eu quero algo sobre vida ou morte, sobre lutas e conquistas, sobre clamar pela vida. Eu quero uma aventura em letras piscantes e amigos de dez anos.
Eu não acredito que Juno não tá rodando no dvd!
Nenhum comentário:
Postar um comentário