
Existe uma coisa na vida que se chama viver, e com o viver vem os sorrisos, e os machucados. Não é necesário curar-se de sorrisos, porque eles são verdadeiros e nunca fizeram mal pra ninguém, mas dos pedaços perdidos que causam impacto peculiar. As mágoas foram feitas pra serem perdoadas, os erros que eu cometo com as outras pessoas, com os amigos, com os parentes, com os indivíduos e cidadãos deste mundo, foram feitos pra serem consertados. Cometi muitos erros com muitas pessoas, e procurei redenção. Já encontrei. Hoje sou feliz.
Tudo que eu vou fazer é seguir o chamado e me tornar um caçador, um pescador, um moldador. Eu nunca fui muito corajoso, mas alguns dias de olhos fechados podem me mostrar onde está minha coragem. Eu nunca fui muito confiante, mas alguns dias de olhos fechados podem me mostrar em quem confio, e ainda mais onde posso encontrar força para o resto da minha vida. Eu vou para as montanhas, caçar meus medos, e enterrá-los bem fundo, onde vento algum possa desenterrá-los. E isto é tudo que eu preciso fazer.
Me tornar alguém, antes do mundo me enxergar como o alguém que eles desejam ver. Eu quero descobrir primeiro quem eu sou, quem planejaram que eu seria antes do meu nascimento, eu quero ler as profecias várias vezes, e encontrar a brecha pra que tudo aconteça, eu quero estudar todos os livros e descobrir minhas promessas. Antes de mais nada, eu quero caçar todo terror noturno e colocá-lo sobre meus pés. De uma vez por todas quero me tornar filho da luz. Varão de guerra, homem sedento de justiça e integridade. Eu não quero ser apenas comum neste mundo, por isso vou fechar meus olhos e escolho confiar em ti. Deixar este mundo, pra te enxergar de olhos fechados, confiando no caminho que tu trilha pra mim.
Mãe, pensei que tu fosse surtar quando eu te contasse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário