
Sobre o dia, eu posso dizer que passei a tarde de segunda trabalhando sozinho, e pensando no quão difícil possa ser encontrar alguém pra trabalhar no meu lugar. Modéstia a parte, mas eu sou um ótimo funcionário, e faço o que posso pra melhorar. Meu patrão diz o mesmo, mas eu não enxergo o mesmo nos meus horários e muito menos no final do mês. Então avisados três meses antes, disse que sairía no final de agosto. Agora eles demiritam a minha colega, me encheram de serviço, e eu fico lá esperando o que vai acontecer a tarde toda de segunda.
A banda está bem, o baixista que havia largado o posto, volta a se aproximar, mesmo que seja só pra compartilhar algum sonho, e comer com a gente na lanchonete. O que me capacita a ficar feliz, é saber que a maioria deles está feliz e permanece firme em Deus. O resto não me importa muito, só quando algum deles se afasta, e isso é o que me causa insônia nas madrugadas. Eu me sinto responsável por eles, mesmo sendo o mais novo, me sinto responsável porque preciso responder por eles.
Então essa semana passada eu lembrei que eu não preciso ver acontecer pra acreditar que possa acontecer. Eu lembrei que é só buscar o reino antes de tudo, viver corretamente e ganho tudo que preciso. Não há necessidade nem clamor em mim de nadar em dinheiro, somente em me sentir completo, feliz e saber que ando onde devo estar. O dinheiro vem e vai, mas as lembranças, os momentos, as ações que eu demonstro vão além do que eu posso ver. Acreditar sem ver, é ter fé no que não se toca, mas sabe que está lá. Não preciso ver, eu acredito e tudo acontece e corre para o meu bem.
"Cause I can shake this fire deep inside my heart"
Nenhum comentário:
Postar um comentário