
São tantos os olhares para a felicidade que faz o meu dia feliz um pouco estranho. Gosto de caminhar quando está nublado, gosto do vento frio e daquelas folhas amarelas que voam pela rua no final da tarde. Gosto de colocar um casaco e descer a rua, sentar um pouco, ouvir uma boa música, tocar uma boa música e caminhar. Simplesmente gravitar por toda a avenida. Me faz sentir completo, livre. Sabe, outro momento pra mim é quando estamos tocando no domingo e de repente paramos pra ouvir aquelas muitas vozes louvando a Deus. É incrível.
Felicidade pra mim é feita de momentos, do que você constrói. Do dia em que aprendeu a andar de bicicleta, do dia em que aprendeu a ler, de quando beijou pela primeira vez, sua primeira festa com os amigos, do pedido de casamento que fez, a primeira vez que levou os amigos a praia, daquela vez em que se aventurou a fazer o churrasco que acabou queimando. De qualquer momento que te tenha feito sorrir, ou sentir que o mundo se fez mais alegre, mais feliz. O mento que te fez enxergar que a vida vale a pena.
Felicidade é aquela vez em que dançamos sem música, é aquela conversa em que acabamos descobrindo quanta coisa tinhamos em comum com alguém, aquele banho de chuva que acabei tomando sem querer, aquele dia em que olhei para alguém e descobri não estar sozinho. Felicidade é sobre aquela foto que você expõe, é sobre aquele cartão de aniversário que te fez sentir-se especial, é sobre aquela serenata que alguém fez, sobre a música que os pássaros entoam, sobre estar cheio de ânimo e esperança. Sabe, a felicidade é estar bem, e sentir-se bem, momentos, são apenas a minha maneira de ver felicidade, e ser feliz. A maior felicidade que tenho é saber que Deus está ao meu lado.
Tu quer largar o emprego num dia e começar 'tu sabe o que' no outro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário