sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Let that be enough

Eu deixo que aquela alegria encha a minha vida. Estou feliz com isso, com toda esse alvoroço que meus pés me causam a cada passo. Houve uma época em que cada dia era difícil, e cada manhã me deixava abalado. Não sei se me expresso bem, mas na época todo lugar pro qual eu olhava era vazio e a esperança era pouca. Então hoje eu me alegro pelas coisas boas, pelas coisas plenas, pelo meu coração pulsante. Meu sorriso está na felicidade, no gargalhar que faz a barriga doer, eu estou vivendo as cores de uma nova fase, de uma paz intensa.

Deixe a alegria ser suficiente. Deixa que o que é velho corra pra longe, ao invés de perseguir aquilo que apaga sua luz. Eu tenho enxergado que cada sorriso aberto, expande o peito a encontrar mais esperança, mais fé, e fé é tudo que as pessoas precisam hoje. Não tem sentido em olhar para um mundo cheio de trevas e ilusões portáteis quando procuramos por algum tipo de milagre que mude nossas vidas. Simplesmente não faz sentido. Então faça algo. Permita-se acreditar que um milagre, que algo bom, que uma mudança é possível. Permita-se acreditar em um milagre.
Ter uma família é o suficiente. Ter um amor é suficiente. Ter um filho é suficiente. Ser feliz é suficiente. Ter fé é suficiente. Ter Jesus não tem preço. A família é amável, mas acaba partindo, o seu amor pode decepcioná-lo, mesmo que muitos não o façam, o filho é criado para ver este mundo, a felicidade vem, mas precisa estar firmada em algo, e a fé em Jesus simplesmente te leva a lugares onde você nunca imaginou, e te completa de maneiras que você não consegue pensar.

Seja livre pra viver. Não se prenda a quanto vai ganhar por ano, mas a quantas risadas de verdade conseguiu dar no último mês. Não na quantidade de pessoas que conheceu, mas no número de pessoas que você conseguiu ajudar. Um ato de bondade pode acabar gerando muitos, e assim por diante ainda mais. O que é um ato de bondade? Não nos custa nada. É apenas questão de sentir-se livre e deixar isso ser suficiente, deixar Jesus, a minha liberdade ser suficiente. E ser livre. Ser livre, eu não me canso de falar, abrir os braços, brilhar a sua maneira, e saber lá no fundo que nada pode roubar o que você sente. Liberdade, e saber que isto te basta, que isso é suficiente. Deixe isto ser suficiente.

Eu mandei uma flor, e coloquei um ursinho com uma nuvem em cima pra ela...

Nenhum comentário: