
Vendi muito refrigerante, abri muita tampinha e comi um frango meio assado. Precisei repetir. E sim, eu tive minha vez com o bem passado no sábado. Domingo depois de um monte daqueles eu podia ver que os rapazes estavam animados, tinha ouvido um 'nadar no espírito' e fez de nós revigorados novamente. E nem precisamos de muito tempo pra descobrir que um vento impetuoso tomou conta do culto e ouve-se línguas estranhas pra todos os lados. Realmente, Deus diz, Deus faz. Mais ou menos o lema do grupo.
Depois fui pra casa da Lilian, comemorar com comida desta vez, reencontrei todos, e abracei todo mundo também. Comemos uma lasanha com casquinha e bolo (grudento) com sorvete. E tudo estava bom. Logo não muitos de nós ficamos para louça e cada um veio para sua casa. Um dia bem legal, foi bom ver a fé brotando nas pessoas novamente. Aquela que você fala na frente e o povo todo absorve como água. Sabe, te passa a tranquilidade que pessoas vão trazer pessoas ao mundo e que tudo tem seus motivos.
Enfim, eu não desisti do Break e quando sair um 'turtle' eu tiro uma foto. Problema é fazer, quanto ao mais, mal sabia ele o que o esperava. E sim, voltou a idéia de escrever um livro, por mais remota que seja a chance de publica-lo. Acho que já disse que sou um homem de sonhos. E ah, troquei a Kate pela Cross. Sem motivos, apenas é agradável manter o blog fresco com alguma pequena novidade.
Apresento para vocês conjunto, o Márcio, bem vindo ao grupo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário