
Descobri hoje que às vezes existem pessoas do nosso lado, ou poucas pessoas entre muitas que apreciam o valor que existe em uma chance dada. As pessoas que se importam, comparecem às reuniões, como hoje por exemplo, e gostaria de dizer que prefiro conversar com meia dúzia interessada, que com uma igreja cheia desatinada. Hoje na volta pra casa, enquanto pegava uma carona com o Giba, compreendi que muita gente pensa como eu, e entende o que outros falam nas entrelinhas. Bom saber que não fui o único a pegar as mensagens da última semana.
Ah, por falar nisso, nessa de organizar a vida, lembrei que nunca, sabe fazem dois anos, e neste tempo inteiro, eu nunca tomei um café com meu amigo Tiu Fiu. Anos atrás prometi, e combinamos que iríamos, e a cada vez isso se torna mais difícil, mesma quando nós dois estamos sem fazer nada a noite. Deveria fazer isso uma hora, botar o papo em dia, cumprir as antigas promessas. Seria uma boa maneira de começar a organizar a vida, pelos velhos programs não feitos.
Enfim, não sou de dizer muito que venha mostrar quem eu sou, mas a semana tem sido solitária e produtiva. No trabalho o computador estragou, e essa fonte que costuma dar conta de noventa por cento do nosso serviço ficará parada até amanhã, dia de maior movimento na loja. Ou seja, prepare seu bloquinho e paciência afiada, afinal as reservas começaram a ser feitas no excel. Grande idéias esta de tirar da antiga folha. Hora de pular fora, fiquei aqui por muito tempo, quase que vocês descobrem tudo e mais um pouco.
Ah, que beleza, eu não acredito que tu fez uma copia dos arquivos que estavam no hd, e guardou no hd. Ah é mesmo, foi o hd que pifou! Deve ser por isso que eu estou tão calmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário