
Eu sempre tive um sorriso proporcional ao meu tamanho, mas as grandes coisas que aconteceram na minha vida, tem aumentado tudo gradativamente ao meu redor. Eu não olho pro céu e vejo o azul, eu enxergo o universo e tudo que vá além dele. Não consigo mais olhar pras crianças que vem no meu trabalho, e enxergar pequenos corredores, eu enxergo um futuro brilhante nos seus amanhãs. Não permaneço a ver o sol, mas toda a sua luz que tem feito tão bem à minha alma. Assim como todo resto, não vejo meu sorriso antigo, parece que ele está maior do que de costume.
Eu tenho o mais lindo sorriso deste mundo, porque não sorrio mais com os dentes, lábios, e maxilares, mas com a profundidade do que sinto. Não é algo falso como um sorriso de revista, em que as pessoas passam horas tirando fotos, e editando em programas fotográficos. É real, é a extrema felicidade humana demonstrando o que sente, e transmitindo o sentimento mais forte de todos através de um sorriso. Dizem que um sorriso é uma dádiva, mas não há momento que se compare na vida àquele em que abriu um sorriso verdadeiro.
Felicidade real é formada por acreditar, ter fé, ter certeza. Felicidade real é formada por querer ser feliz, por querer viver sorrindo, em frente a tudo e todos. Felicidade real é saber que tudo pode estar nublado, mas ter algum tipo de imaginação grande o suficiente, pra saber que o sol está acima de tudo, querendo fazer o seu dia brilhar como nunca. Felicidade em sua própria essência, é viver sem medo de tentar o novo para ser feliz. É passear no parque mesmo na chuva, correr mesmo no barro, acreditar mesmo no temporal. E eu, vivo minha felicidade, com um sorriso enorme, sorriso duplo, duplamente feliz.
Eu não consigo lembrar da última vez que fui tão feliz na vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário