
Eu tenho aproveitado pra me divertir, domingo agora de noite ainda, saí pra jantar com alguns amigos. Me esqueci que o estômago não aguenta tudo que fazia antigamente, pedi um pastel gigante, e mal comi metade. Sem falar que se tivessem me dado um litro de refrigerante, não sobraria nada, mas levando a situação preferi água. Questão de mudar os hábitos alimentares. Falando em mudar, tudo continua girando e rodando, o tempo todo, às vezes, chego até a ficar tonto com tudo isso, mas é engraçado, legal, cheio de paranóias hilárias que me alegram.
Eu me sinto tão bobo, me pego pensando em você. E logo jogo o pensamento longe, não me concentro direito no que faço, então quando ocorre aquela folga, lá sou eu sugado novamente pra aquela imensidão policromática novamente. Queria que você pudesse sentir o que eu sinto. Acho que nunca disse isso, e que seja pela primeira vez então, eu me sinto nas nuvens, e ninguém pode me roubar esta alegria. Graças a Deus, comentários infelizes e idéias contrárias nem fazem cócegas, e isto é importante.
Eu estou completo, restaurado, moldado. Eu me sinto por inteiro de pé, permanecendo firme em frente a tudo. Eu não temo nada, porque estou em cima de uma rocha que não se abala. Não há nada a temer, porque quando penso em você, sei que está perto de mim, permanece perto de mim. E independente do dia, ou tempo, o saber sobre nós é o que me faz sorrir mais. Ninguém pode roubar minha alegria porque não foi comprada. Eu ganhei. Ninguém pode me afastar de ti porque quando fecho os meus olhos e penso em você, permanece perto de mim. Você me atrai, e eu quero estar ao seu lado, não me importa a hora do dia.
Se sinta incomodado a fazer algo para chamar a atenção, seja criativo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário