
E bem que meu avô já dizia que neste mundo, tudo muda. Suavizar virou moda, hoje já não existem restrições para crianças de poucos anos estarem rebolando para todos os lados, afinal sensualismo não existe mais, quem tomou seu lugar foi o Ousado, e como assim dizendo soa melhor, ou um pouco mais bonito "não faz mal", afinal se a palavra muda, as conseqüências também devem, não?
Outra que resolveu ir ao cartório mais próximo e trocar de nome foi a mentira, agora mais conhecida como Omissão, o medo tornou-se receio, e ninguém nunca mais sentiu nada, digo, obrigação de enfrentar seus desafios . Os perdedores tornaram-se os não-competidores-felizes e o resto ainda está tentando encontrar uma saída como a grande quantidade em Brasília, afinal ningém rouba, só furta. Alguém pergunta "Mas não é a mesma coisa?", "Não" diz o excelentíssimo senhor "... assim soa mais bonito" , enfim, o mundo simplesmente resolveu prender o Sr Eufemismo e usá-lo quando necessário.
Perdão é como eufemismo, você pode ter sido uma palavra apropriada, e por isso magoado alguém, mas não é pelo fato de que resolveu "eufemizar" que alguma coisa mudou. Se suas ações ainda são as mesmas, está claro de que você possui ainda o mesmo significado, independente da palavra escolhida, mas quando decidimos mudar nossa palavra para algo que realmente expresse nova compreensão, teremos a chance de sermos perdoados.
Então diz alguma coisa pra eu te perdoar...