quarta-feira, 12 de março de 2008

Dias de Mah's

Os dias marcados são uma espécie de prenúncio da felicidade, e eu realmente gosto deles, afinal, tudo que precisamos quando estamos cansados, é de uma suposta esperança por algo que nos fará bem, e foi por isso que eu e a dona Uper, decidimos que estava na hora de conversar novamente, colocar a vida em dia e se encontrar pra comer um lanche 'supimpa' na Suiça. Um dia que esperamos com alguma boa vontade, e que mesmo adiado por uma semana valeu a pena por cada instante. Precisamos de amigos de verdade, de pessoas de verdade, de uma vida que partilhe contigo as coisas boas e as 'mahs' se é que estou sendo claro.

Eu gosto de esperar pelos dias marcados, porque ajuda a passar o tempo enquanto você está no trabalho e porque quando você está triste pode encontrar um motivo pra ficar feliz. Assim fomos nós, conversando sobre a vida e cantarolando conversas até a lancheria, onde após alguns minutos procurando por cadeiras e pela minha companheira que sim, havia me deixado pelo resto do mundo, iniciamos o que seria um dia cheio de novidades. Grandes conversas, supostas revelações e muitos mistérios rechearam a tarde, é claro, com o toque de alguns conselhos e conversas sobre Paulo, mas nada que não havíamos previsto. É bom estar perto de quem fala sobre o que você fala, que realmente entende o que você diz, e é por este e outros motivos que não basta apenas marcar o dia esperando que ele seja especial, mas pelo que haverá nele.
Quando anoiteceu ainda fomos pra igreja, dançamos, pulamos, e quase tomamos algum sorvete, mas planos são planos, e a vida continua, mesmo que o domingo não seja como queriamos. O verdadeiro motivo de tudo isso, é saber que se tem uma amizade com a qual se pode contar, alguém para despejar os problemas, as bobagens, os pensamentos secretos e toda a sua imaginação.

Por isso, encontre pessoas que se disponham de tempo por você, encontre amigos que gostem de estar com você e que mesmo em situações difíceis continuam ao seu lado, aceitando quem você é, e lutando por você. Fazendo esforços e visionando tudo aquilo pelo que você sonha. Dias marcados com pessoas especiais, são os melhores porque é deles que você lembra nos dias que chove.

Eu não vou ficar com o troco, tava esperando pra por na tua mão!

2 comentários:

Duper Uper disse...

se eu soubesse que ia ser tão lindo não tinha te xingado por ligar o computador.. xP
nhame. O dia foi mágico, como todos os outros. Não tem como passar um dia ruim, ou ao menos esperar um dia ruim quando a companhia é duper. \o/
Mas claro, a gente sempre inventa coisas legais pra fazer. =P
Argh. esse post me deixou com mais saudade. >.<' E eu não posso voltar nesse fim de semana. x.x.x.x.x.x
Mas então, o troco ficou comigo e eu ainda vou te devolver ele, não te preocupa. ^^'
Eu lembro de ti quando chove. Eu só não lembro de ligar pra ti depois das 10, mas isso eu sei que tu me perdoa, né? =/
Tudo contigo é duper, uper. =D E é claro que a gente se entende, oras, amigos são pra esse tipo de coisa em comum, etc, etc.
Mas o melhor mesmo foi a noite na igreja, me fez querer voltar todo o fim de semana e encaixar uns sábados a mais na minha rotina. o.o
Nham. eu vou dormir, mas acho que comento aqui amanhã denovo. Faltam uns ainda e eu vou tirar o que tá atrasado, já que tu cumpriu a promessa do post. =D
Obrigada duper! _____o_____
por ser um best tão legal. *-*
night. o/

"dá vontade de pular..."

Maiquel disse...

oh ki vida
escrever outra vez algo ki eu nem lembro o q tinha escrito..
qq se escreve qndu n se ta com criatividade e so se tm uma coca pra toma??

so obrigado a copiar a parte q mais me chamo atençao no texto pra encher espaço hehe
eesa eh show:

Por isso, encontre pessoas que se disponham de tempo por você, encontre amigos que gostem de estar com você e que mesmo em situações difíceis continuam ao seu lado, aceitando quem você é, e lutando por você. Fazendo esforços e visionando tudo aquilo pelo que você sonha. Dias marcados com pessoas especiais, são os melhores porque é deles que você lembra nos dias que chove.


os dias ki chovem sao os mais refletivos! (n to falando de placas hehe)

original o titulo ;)



seila, prometo melhorar no proximo post hhehe
mas o primeiro ki escrevi antes de apaga tava melhor (qlqr coisa eh melhor ki isso hehe)

eh isso aeeeeeeeeeeeeee hehehe

vlw!! :P