sexta-feira, 27 de junho de 2008

I miss you all

Nos últimos seis meses aumentei a amizade com minha banda e em cada um descobrir muitas qualidades. Com o passar do tempo, encontrei uma amizade muito legal com cada um que tornou-se significativa quando precisamos uns dos outros. Grandes amigos são irmãos que não moram na mesma casa, pelo menos é assim que eu acredito. E descobri que no meu caso é verdade. Quando ocorre respeito por cada um, e compartilhamento dos problemas, tanto quanto das boas coisas o grupo se torna companheiro. Além da banda, pude encontrar grandes amigos na do grupo de jovens. Sei que tenho com quem contar.

Eu não tenho batido papo com ninguém a não ser minha colega de trabalho que tagarela o dia inteiro. A Mah nunca mais mandou notícias, mas sei que está bem bela da vida. Lilian eu acabei vendo de longe no final de semana, e o Henn só ontem mesmo quando a gente saiu pra comer e jogar sinuca, a vida anda nos conformes. Eu estou pretendendo montar uma nova viagem, de microonibus e chamar muita gente pra ir, provavelmente boa parte dos jovens da igreja em primeiro lugar, afinal, enchem quase todo micro. E antes que eu me esqueça, preciso ir pra NY, certo que sim.
Estava pensando em fazer uma sessão cinema aqui em casa, o que me lembra que eu marquei de dançar no sábado de manhã lá no shopping. Quase que eu esqueço. Hoje eu só quero me livrar dos problemas, despir aquele cansaço e aquela preocupação que atazanam a qualquer um. Eu quero abraçar quem me ama e viver bons momento, quero ser clichê e idiota, mas ser feliz. Quero guardar as lembraças em caixinhas de papel e amar aqueles que sorriem de volta pra mim.

Eu amo as pessoas, mesmo aquelas que me odeiam, e isso não é sinal de fraqueza. Pelo menos pra mim representa boa vida. Um meio de não arranjar confusão e tentar melhorar as situações. Eu quero subir mais uma vez o monte no final de semana. Minha compania é a mãe, afinal o conjunto vai levar as suas esposas, grande novidade, eu não tenho namorada. Tudo bem. Eu vou sentar na sorvebom e esperar por alguém pra rachar sorvete. Tudo vai ficar bem, sim vai. Eu acredito, eu tenho fé que vai dar certo, na hora certo eu vou fazer a coisa certa e o medo vai embora. De uma vez só.

Ele tem o teu estilo, parece que ele sofre uns repuxos com o corpo!

Nenhum comentário: