terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oh yeah baby, I found you

Minha anônima, realmente não mentiu a idade, tem dezessete, ela ama Deus, tem cabelo castanho escuro, e acredite isto não é um chute. No armário dela, pelo menos no ano passado ela tinha uma camiseta, ou seria, camisa, rosa com estampa escrita em azul marinho. Tinha sapatos, sandalhas, bem, não sei, bem claros, provavelmente brancos, e por fim cabelos lisos até os ombros. Como eu fiquei sabendo? Gravações de inaugurações são o máximo. Principalmente quando eu tenho uma guardada no armário. Só demorei tanto tempo porque imaginei que a gente ainda frequentasse lugares em comum. Enfim, I found you. Porque fiquei com os dez por cento, e um dvd.

É, o crucial, como nome, e quem conheço mais na tua família eu não vou deixar na cara, afinal eu gostei daquela parte do suspense. Mas certamente não teria pensado de cara. Afinal se eu não me engano, a minha anônima também está tentando entrar em medicina. Oh não, eu estraguei tudo, bem agora todo mundo sabe que eu quero medicina. Beleza, acho que desta vez vale a pena. Afinal não tem porque se esoconder.
Ah o suspense, quem dera ele fosse melhor, quem dera eu não tivesse ganhado informações demais, quem dera eu não tivesse pegado minha gravação. Porque quem dera? Afinal eu não sei de nada mesmo, ou não quero, ou prefiro, ou espero, ou anseio não saber quem é. Então anônima, seja quem for, não se revele, deixe tudo continuar igual, pelo menos eu tenho algo com mais de três linhas pra ler na madrugada, ah e não se preocupe, mais gente vem ler a nossa história.

Se é que você me entende, minha vida virou o gossip girl agora e algumas pessoas vem todos os dias dar uma olhada nos meus textos e nas suas respostas. E ah, não, o meu contador não está errado, nem os códigos escritos neles, se você souber o site pra entrar, e o download a baixar, descobre bem quem te acompanha. E isso rula. Oh yeah baby, the hunt is over. Here I'm again. E todo mundo todos nós, todo o resto continue cantando, porque amanhã quem começa a carteira de motorista sou eu, e sim, eu ouvirei muitos, até que enfim, David, estava na hora.

Espera aí, inauguração? Wow, descobri...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não pense vc q conseguirá se livrar tão rapidamente de mim.Se vc acha q ficar tentando desvendar meu segredo fará com q eu desista bééé resposta errada,resposta errada(gostei disso)afinal eu ainda sou, e pelo visto continuarei por tempo sendo um incógnita suposta por vc como desvendada, mas apenas os olhos do Senhor estão em todos os lugares, sendo assim pode ser eu tanto quanto não ser!!! Uahahahaha eu amo essas risadas macabras e o ''suspense no ar''proporciona um acréscimo formidável na minha adrenalina.

Mas mudando de assunto eu preciso perguntar, por favor não tente me conter: David tu tm algum defeito?pq depois de hoje tenho a leve impressão q estou me comunicando com um ser no mínimo dos mínimos diferentemente ímpar vê se não é p se assustar:vc....é crente,é sincero,não se limita no comum,extrapola sentimentos,proporciona entusiasmo,pelo q os meus olhos contemplaram é engraçado,tem um sorriso contagiantemente bonito,escreve mais do q perfeitamente bem,escuta as paredes(XD) e quer estudar p exercer uma das poucas profissões q dá o direito de pensar mais no próximo do q em si mesmo ,q proporciona a felicidade de reavivar uma vida, de ser usado por Deus através das próprias mãos, de ter técnica e conhecimento, mas também aquilo q nos diferenciará de todos os outros, o próprio aconselhamento do que q liga as feridas com o bálsamo de Gileade.Uma das únicas profissões na qual não nos limita no lugar onde estamos, onde podemos alçar vôo pro Camboja ou Sudão ,qm sabe Chechênia ou vc prefere Filipinas?poder ir ,sim poder fazer valer a frase dita em um de seus textos ,a de mudar o mundo, a de não nos conformar com esse século, de levar vida nos dois sentidos, de proporcionar a uma pessoa não apenas a libertação de uma doença como a de sua alma.É a profissao perfeita, onde vc estará dia apos dia se prendendo a coisas que valem verdadeiramente a pena, não importando se estaremos no outro lado do atlântico ou tão somente dentro de um hospital, o q importa é q onde estivermos teremos a certeza q estamos fazendo a diferença,que nossas vidas talvez muitas vezes se depararão com uma situação onde teremos q reconhecer''Deus!!!aqui termina eu homem,eu médico ,eu ser humano mortal e começa vc '' contemplar os milagres,converter pessoas,aprender a amar ,a nos indignar com as injustiças,a termos vergonha do nosso egoísmo,aprender a viver com igualdade e sensibilidade e podem dizer q tudo isso é utopia, podem dizer q só por enquanto pensamos dessa maneira, podem murmurar pelos cantos dizendo q seremos corrompidos tanto quanto os demais.Não será verdade.Pq escolhemos a profissão q nos fará extrair o q temos como essência, a maioria tem a ganancia do pecado primitivo mas nós ,ahh David ,como é confortante saber q nós já fomos libertos e q nossa essência é tão incomum quanto..você.Depois de hoje tenho q reconhecer q vc parece uma caixa de surpresas inesgotável!!





mto obrigada vc me trouxe mais uma vez alguns miligramas de esperança juntamente com um composto q chamamos de euforia ,tudo devidamente fundamental para um amanhã q parece tão impossível.




Uma feliz quarta-feira dr.David e até os plantões.


carteira de motorista isso parece ser hemorragicamente legal!!!carteira de motorista, histórias incomuns e mtas caixas de chocolate:amo muito essas idéias!!