sexta-feira, 10 de abril de 2009

Árvore no campo

Um dia alguém morreu por mim, eu não pensava nisso na época, ou imaginava, sonhava, desbravava amor tão grande. Até hoje mesmo eu ainda não consigo entender muito bem, um sentimento tão supremo como este. Me contaram que Jesus me amou, de uma maneira que homem ou mulher nenhuma poderia. Porque ele nunca foi como os homens e as mulheres. Jesus Cristo é Deus. E o que eu guardo em meu coração é que se ele é Deus, e morreu por mim, não existe sacrifício que seja grande demais para que eu não faça por ele. Foi ele quem primeiro me amou.

O amor de Deus nunca é pequeno, e ele toma todas as pessoas nas suas mãos, desde o princípio. Ele esteve lá antes do firmamente, e antes de todas as coisas, me amando da maneira que eu preciso. Eu não conheço Deus tanto quanto gostaria, mas todos os dias, descubro algo que não sabia sobre ele. Na minha opinião não existem pequenas ou grandes experiências com ele, mas apenas experiências. Ele é como um pai que cuida de cada filho, mesmo que eles não possam enxergar o que se passa ao redor.
Deus, nunca me deixou só, mesmo quando eu estava no escuro, ou pensava estar sozinho. Ele sempre esteve comigo, sempre tomou conta dos meus passos, e eu o amo. Um dia este tal Jesus subiu numa cruz por mim, e ressucitou por mim. Ele não apenas fez um jejum, ou ajudou algumas pessoas, mas ele foi traspassado pelas minhas enfermidades, e por cada pisadura dele hoje eu posso ser sarado. A melhor coisa sobre Deus é que eu o amo, e ele também me ama.

Eu sou uma árvore que balança com o vento, e o vento é Deus. Tudo que eu quero saber é para que lado balançar, e pra isso é necessário paciência até que o vento sopre. A vida não passa rápido. Somente no momento em que notamos que ela já passou. Deus nos ama, e ama seus adoradores, seus amigos, seus tagarelas. Não importa como eu estou, quem eu sou, onde eu estou, como estou vestido, mas apenas a minha adoração com ele, e para ele. Se existe algo que quero dizer hoje, é que Jesus é meu herói. E que tudo que tenho é Deus.

How He loves us all...

Nenhum comentário: