domingo, 23 de agosto de 2009

Never changes

Nada, nada e mais nada. Nenhuma idéia. Vazio, vazio, um espaço em branco, algumas olhadas para aquele mural que nunca foi mudado. Alguns pensamentos sobre a vida, sobre a última pizza comida no restaurante, sobre o último filme de terror que assisti com a prima e o amigo, sobre como a vida anda, sobre como ficamos pra trás, como tudo corre, como as pessoas correm, como você sente saudade de quem não conhece e de quem mora longe, e acaba lembrando também de todas as pessoas felizes no seu mural. Porque eu tenho um mural mesmo? De quem foi essa idéia? Porque eu coloquei mesmo estas fotos lá? Vazio.

Não vem nada, nenhum pensamento, nada intrigante pra escrever. Eu ainda me atenho ao último comentário que recebi, sobre como eu deveria escrever coisas alegres. Começa então a preocupação, se estou me tornando triste, ou se este lugar é onde expresso a tristeza pra poder viver lá fora cheio de alegria. Talvez esta seja minha válvula de escape, talvez este seja meu amigo para o desabafo, um computador, uma máquina, um site. Apenas um lugar para jogar todas as tralhas que podem me atrapalhar a vida. E deixo tudo aqui. Vazio.
Então eu respiro fundo, olho para o lado solto, senta, coloco o braço apoiando a cabeça com alguma música de batidas lentas ecoando nos ouvidos. Estou cansado do domingo, e já penso no próximo. Lembro que falo demais, que penso demais, e que isso não me faz mal. Eu imagino que agora este tenha se tornado o texto mais prolixo entre duzentas e sessenta e poucas esboçadas reações. Mais um suspiro e nada me vem a mente. Apenas uma grande lousa branca, cheia de vazio. Vazio.

Então eu fico preocupado em dizer a todos que leem que eu não estou vazio, mas a minha inspiração sim. Vivi um belo dia hoje, dizendo que o importante é a base em que seu coração está firmado, fui comer fora com um amigo, tomei sorvete, assisti um filme, fiz as pases com o mundo. Vi um milagre, um milagre, mas mesmo assim, não vejo nada para escrever. Porque este é o lugar onde o exceço de sentimento da minha vida é desaguado. Tudo vai para o mesmo lugar, talvez eu devesse deixar este lugar, e por fim me lembro que uma amiga pediu o link do site, vai ler apenas o texto de cima, achar que estou triste e sem inspiração. Vão pensar que tenho problemas, porque hoje, a minha inspiração está vazia. Vazio, nunca muda, e até o próximo respirar, nunca muda.

Não importa se este lugar fosse colocado a baixo, isto é apenas pedra, o que importa é se você continuaria a guardar o fogo que arde em seu coração... É isto que importa.

Nenhum comentário: