terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Here - Dois anos















Em algum momento eu abri meus favoritos e notei uma pasta chamada "pendente", nela havia um site blogspot, eu lembrei comigo mesmo que deveria criar meu próprio blog, e que a pasta pendente continha todas as linhagens que eu nunca tomava na internet. Logo depois, durante a madrugada, criei meu primeiro post sobre o quão frustrado me sentia em dividir minha vida com uma máquina tão sem vida e fria. O tempo foi passando, as imagens foram colorindo, humanizando-se, e a tão citada máquina começou a tomar outra forma, como tigre que muda listras. Me deixei levar. Agora me dou conta de que isso tem sido a válvula de escape por dois anos. Uma caixa pra guardar sentimentos e lembrar o que tenho vivído. Essa data divido com meus amigos mais eloquentes, com aqueles que leem o que penso e com as histórias que inspiraram escrever sentimentos. Escrevia pra salvar minha vida, e funcionou.

Iniciando os ensaios do segundo teatro - Resgate da noiva.

Nenhum comentário: