quarta-feira, 24 de março de 2010

You have to come back



Escrevo porque preciso me salvar. O ódio, a preguiça, a inveja, são pequenos quando empunho minha espada. Preciso voltar. Nada por aqui é certo, a
credito que posso ser salvo se voltar, estou quebrado e preciso ser curado. Se eu subir aquela montanha em chamas mais uma vez, sei que posso encontrar cura. Se eu enfrentar o terror noturno, a mortandade que assola no meio das trevas sei que posso encontrar liberdade. Uma chance, uma constante, uma porta, uma escolha. Vida e morte, em tuas mãos entrego, escudo trincado, espada apontada, escuridão e alvo. Que te faz pensar que isso é o bastante?

Se você quer algo que ninguém conseguiu você precisa ter coragem de fazer algo que ninguém fez antes.

Um comentário:

Leticia Dutra disse...

"Se você quer algo que ninguém conseguiu você precisa ter coragem de fazer algo que ninguém fez antes."

Essa frase deveria ser publicada em vários lugares além do seu Blog :)