quarta-feira, 28 de abril de 2010

Watching















Eu subi no mais alto monte que pude conhecer do Balneário de Camboriú. Convivi com alguns irmãos numa população totalmente cristã. Eu enxerguei milagres, como o meu próprio. Quem diria que eu me encontraria depois de tanto tempo? Lá em cima, tentando não dar uma de extravagante, eu respirei fundo e contemplei o mar, o infinito olhar e a quantidade finita de vidas. Me lembrei das pessoas que eu amava, mesmo à uma semana de distância no relógio temporal. Outrora a vida chamava o drama, agora recebia a realidade, agora eu me sento e contemplo o horizonte, o meu eu aventurado nas histórias que eu deixava de sonhar. Tinha um povo me esperando em casa, haviam ovelhas me chamando. Eu sabia onde era o meu lugar.

Cause you are the only exception...

Nenhum comentário: