sábado, 29 de maio de 2010

Lost and found















Lost acabou essa semana, eu chorei assistindo o final, em fato, me surpreendi de como fiz isso bem, de repente você se vê sentimental por coisas tão banais enquanto outras que deveriam te causar efeito, simplesmente passam comumente aos olhos. Foram seis anos acompanhados, em parte deles eu tinha meu pai, que acompanhava junto comigo, e não me importava com isso na época. Ao ver Jack caminhando no bambuzal, ferido, sangrando, e do outro lado reencontrando todas as pessoas que havia perdido no caminho, com todos aqueles sorrisos eu me dava conta de que eu fiz parte de algo que não podia tocar. Lost me mostrava o quanto eu estive perdido, e como me encontrei.
A opção 'medico' foi baseada em Jack, e foi isso que me tornei pra muita gente. Em algum momento, assim como ele, acabei assumindo totalmente a ilha, dizendo "Eu aceito, isso é porque estou aqui, isto é o que eu devo fazer". Perdido era como eu me enxergava, porém vendo todas aquelas pessoas que eu sentia haver perdido se abraçarem, me encontrei.

Rolou água.

Nenhum comentário: