sexta-feira, 25 de junho de 2010

Can't you be happy?















Descobriram minha senha, roubaram minhas chaves, desligaram minhas tomadas. Os sonhos: Tenho medo de pensar neles, eu tenho medo deste lugar chamado agora onde vim parar. Não sei bem ao certo como me deixei levar até aqui, mas só em pensar sobre todo o mau que pode pairar sobre mim, sobre o meu futuro, me faz tremer. Sapatos de algodão, destilados favos de mel, dúvida. É hora de bater de frente, e gritar horrendamente contra esta tropa sombria que me atormenta como multidão pezarosa. David erga sua espada, segure firme seu escudo, porque o reino do mal se levantou em peso contra você. Lute enquanto sobe as montanhas, e se esconda no melhor esconderijo, afinal esta guerra acontece no deserto, os fofoqueiros tentam descobrir os detalhes da sua vida, os familiares te criticam e o único que ainda pensa não ter perdido a sanidade é você. Quem sabe eu tenha perdido: Os loucos melhoram quando pensam que estão ficando loucos. Como aquela garota em preto e branco eu me sinto roubado.

Eles vinham como ondas, desesperados, sedentos por mim... Eu fui cego.

2 comentários:

Letí.R disse...

Mais uma vez, a Letí feliz ta aqui :D porque eu simplesmente adoro e amo ler o que tu escreve, mesmo que as vezes eu boie! HAHAHAHAH brincadeira!
Beijo da gorda :*

adri disse...

amo ler teus textos:sábios, profundos e verdadeiros principalmente porque vem de dentro.
texto 100% verdade.
te amooooooooooooooooooo bjs