sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kind of love you hold


Amar é resolver os problemas juntos, e não brigar por causa deles. Amar é colocar as necessidades do outro a frente das suas próprias. Amar é olhar os defeitos de alguém e enxergar uma caminhada de trabalho com mãos dadas. Amar é saber que quem está contigo é a pessoa certa não por mil motivos, mas por um: Você a ama. E eu não falo de amor que dura apenas enquato há dinheiro, saúde, alegria. Eu falo do amor mesmo vivendo em um cubículo sem tinta na parede com cheiro estranho, de amor mesmo na cama de hospital com pouco peso e olheiras grandes, de um amor que dura mesmo quando o dia não vai bem e perde a cor. Esse é o amor que eu quero viver, que não dependa do dia lá fora, mas que permaneça forte, feliz e fiél.

Cara, eu to na faculdade, direito rules!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Meeeu! Esse texto foi muito bom mesmo, você me surpreende cada vez mais xuxu (: Ameei o texto...