quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sweet and low


Em qualquer lugar que você vá, qualquer pessoa que você conheça. Lembre-se que seus olhos podem ser seus inimigos. Eu disse que o inferno é tão perto e o céu fora de alcance. Eu não desistirei ainda, tenho muito a perder. Segure-me doce e suave garota pequena, que te levarei pra casa. Segure-me e eu te levarei pra casa. O vento irá cair, sol irá brilhar, vento irá explodir, água vai brotar. Ela disse: Quando esse dia chegar olhe nos meus olhos, ninguém desistiu ainda, temos muito a perder. De qualquer maneira você diz que está bem, mais ainda jovem e fora de linha, quando tudo que eu preciso fazer é me virar e fazer valer a pena, fazer contar. Eu não vou cometer os mesmos erros. Eu não quero ficar só. Segure-me doce e suave garota pequena.

Sweet and Low - Augustana

Um comentário:

Amanda disse...

Cada palavra,cada frase é um modo de eexpreçar seus sentimentos, ti admiro muito por isso, e amo demais teus textoos...
Bj