sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I'am there


Estou no banco sentado do lado daquela gata, estou naquela foto com uma roupa totalmente fora de moda e um sorriso sincero estampado no rosto, estou naquela criança que construiu seu castelo de areia num veraneio ensolarado, no segundo do primeiro beijo, no momento de pular porque me formei, na festa do ano, naquele passeio de bicicletas tão cansativos, mas que rendeu uma grande história. Estou na viagem mais incrível de uma vida, estou na primeira gravata, no primeiro nó próprio do cadarço, naquele sonho em que o despertar foi perda, no abraço mais importante já dado, no suspiro de saudade pezarosa, no olhar que você me lançou e eu guardei comigo pra sempre. Eu estou lá, dentro dos teus olhos refletindo minha própria imagem enquanto te digo quantas vezes por dia meu coração bate por você.

Esses são os convites pra Emocore Party!

Nenhum comentário: