domingo, 23 de janeiro de 2011

I'm just here


Eu estou onde deveria estar, este era a frase de presença quando eu descobri a lição "todas as coisas cooperam para o bem...", depois veio o aprendizado de não prender-se a famílias, amigos, pessoas, amores, bens, idéias. Depois aprendi o nome de todos os carros sentado na Júlio. Sem bastar, decorei uma porção de versículos, viagei pra vários lugares onde só havia me aventurado mentalmente, dirigi moto e carro, engajei-me a três trabalhos no mesmo período, encontrei minha Esposa, finalmente me tornei insensível ao mundo e seu sentimentalismo-pecaminoso, deixei de vícios antigos, aprendi a lidar com todo tipo de pessoas, me desfiz de velhos sonhos, adquiri novos sonhos, porque sonhar é sempre necessário. E estou com este sorriso no rosto, procurando uma resposta pra este momento tão surrado pelo tempo. Deus me deu amigos, uma família um tanto incomum e um Amor que me faz acreditar mais na atenção que Deus tem com sua criação.

O bom do Cachorrão do Beto, é a bagunça que se faz pra comer ele...

Nenhum comentário: