sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

We are there, we are here


Eu lembro de cada momento que passamos juntos. Eu lembro do momento presente, e daqueles que construiremos. Eu agradeço a Deus por ter feito teu caminho se unir ao meu. Por cada presente que abrimos juntos, ou cada oração que terminamos. Eu me alegro por cada pensamento semelhante que nos acompanha e por tão agraciada sintonia que Deus derramou sobre nós. Eu sou feliz porque nesta vida encontrei o amor da minha vida, minha metade, minha amada. Seja de mãos dadas sobre trilhos de trem ou pedalando em um cisne gigante eu sei que o dia é alegre e a companhia valorizada. Cada momento de vida é importante, e cada momento contigo me faz mais feliz do que eu já pensava ser, eis então o momento que tantos procuram, no qual a vida nos surpreende. Esperar o inesperado é bom, principalmente quando nos traz tamanha graça.

Amor, o que ficou decidido pra nós na festa do Preto e Branco?

Nenhum comentário: