segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Beco


Me diga como arrancar meus amigos deste lugar, diga como reunir me de volta a vida. Eu não acredito em histórias e nem no que meus olhos veem. Eu me transformei o monstro de que tanto falei, e eu odeio esse mal que palpita aqui dentro. Me diga como reerguer o que eu destrui, me diga como refazer meus muros, meus olhos, meu coração. Meus olhos, pra onde tem corrido, o que tem procurado, cada veia, cada senso de direção está perdido, descontrolado, correndo contra a certa rua e apenas um pedaço de vidro poderia destruí-lo agora. Eu choro, mas nada importa. O que importa então, qual era o motivo, qual era a motivação, qual era o foco, o alvo, me digam, porque eu acho que ele se perdeu no meio do caminho. Eu tive amigos que deixei, eu acreditei no que meus olhos não viam, eu superei as expectativas, eu lutei pelo que não queria, vivi mais em espírito do que no mundo real, e o que eu me tornei Johny Cash meu velho amigo? Tudo que eu vejo está deteriorando com o vento, e apesar dos meus maiores esforços a vida tem me oferecido limões.

Eu perdi a inspiração.

Nenhum comentário: