sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu sou


Eu vivo esperando o dia em que o peso dos meus ombros se torna leve. Eu vivo a procurar a verdade de que tanto falam, a verdade que poderia me libertar à mim e o mundo. Eu vivo procurando a saída do orgulho, a resposta pra liberdade, a chave da paz. Vivo caçando a presença de algo tão imprevisível que detesta a caça, tentando encontrar uma receita para as fórmulas que os melhores cientitas e filósofos do meu mundo nunca conseguiram construir. Eu sou a fração mais complexa e a equação sem resposta, a pergunta na multidão e a questão que gerou polêmica entre os sábios, o tiro sem motivo, a brisa sem aviso, sou a guerra sem precedentes, o sonho que enfim despertou. Eu sou a esperança, sou a ira, a falta de aviso prévio que salva vidas.

For there is love, that is strong as death... - Misty Edwards

Nenhum comentário: