quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vinte e dois

A vida passa muito rápido. À medida que for vivendo vai perceber que se não vivenciar coisas novas todos os dias, se não amar, seu tempo de vida vai acabar se resumindo no último aniversário, na última viagem, férias, uma festa que marcou. Ninguém sabe o dia da morte, portanto com ainda vinte e um anos de vida eu ofereço o seguinte conselho, viva sua vida. Coma mais aquilo que você gosta, visite os lugares que sempre sonhou, compre as coisas que tanto deseja, esteja perto de quem você ama, e tire um tempo pra você mesmo. Você só vai viver uma vez, ser jovem uma vez, então não perca tempo pensando sobre o que deveria ter feito, faça algo. Um irmão meu sempre dizia, "menos suspense, mais ação", e acontece que ele estava certo.
Foi a primeira vez na vida que eu esqueci da data, até agora. Espero que ninguém esteja preparando nada, e isso é sincero, eu só quero jantar sozinho com a minha Pequena.
A minha vida mudou bastante do ano passada pra cá. Eu assumi a igreja, criei as campanhas, mudei a cara do lugar, saimos pra comprar instrumentos novos, tocamos em mais lugares, gravamos um clip, trouxemos pessoas de fora pra pregar, fiz os coquetéis, lembrei dos anivesariantes, voltei com a escola de obreiros, e consegui fazer ela entender o quanto eu a amo ontem de tarde. Demorou, mas valeu a pena.
Vinte e dois amanhã. Pelos vinte e sete eu vou ter um filho. Com vinte e três eu vou casar. Vinte e quatro viajar pra fora do Brasil com a Amanda. Com Trinta, meu(minha) pequeninho(a) vai ter três anos. E eu estou aqui dia após dia, experimentando essa delícia que eu chamo de vida.


"Stand, where you, we let these moments, pass us by"

Nenhum comentário: