domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sinais de fumaça

Parece que ultimamente, as coisas começaram a mudar, e decidiu-se aos quarenta e sete minutos do segundo tempo que ainda havia tempo para uma longa discussão antes de começarmos nossas lutas. Há saudade dos tempos em que tudo que eu fazia era sentar e relaxar... Mentira, eu amo essa vida. As vozes começam a se levantar, os nervos começam a se contorcer e o bom clima manda lembranças de algum lugar muito distante. O tempo fechou, a tempestade vem chegando, a atmosfera realmente sumiu. Ah sim, é só mais um dia no calendário.

Particularmente sinto que minhas palavras ditas no ensaio de sábado realmente irião se cumprir, mas não tenho idéia de quem será a pessoa. O pensamento começa a esvair-se a medida que o tempo vai passando e tudo que eu penso nos últimos segundo de desespero é "Não pode ficar pior", realmente não pode porque já ficou, eu coloco a cabeça entre as pernas e digo "O mundo está caindo...", e é em momentos como esse que você levanta, ergue a cabeça e caminha, como se o seu caminho tivesse kilometros de comprimento e horas de caminhada, que por sinal, acabam em alguns segundos.
Os sentidos se aguçam quando você entra em desespero, conviver com as consequências de discussões não te levará a ser uma pessoa passiva, mas a viver em alta tensão. Ali nos momentos mais importantes do seus dia, você descobre o que precisa fazer em tão poucos segundos, encontra as palavras certas, e decide consigo mesmo que mesmo com tantas lutas e esforços é preciso fazê-lo.

E assim vencemos batalhas, sabendo que não estamos perdidos, mas que tudo que você precisa fazer é abrir sua boca e clamar. Não temos a mínima idéia de quando será nossa próxima chance, ou quando teremos mais um lance a fazer. Não vivemos de desespero, mas de oportunidades de olhar nos olhos do medo e vencê-lo, mesmo que a inquietação te diga que tudo está perdido.

Não se preocupe, tudo será resolvido amanha!

Um comentário:

Anônimo disse...

nha fight?!
fight nha?!
night fha?!

Sabe, ás vezes tu dificulta os meus comentários. >.<'