quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sons de conserto

O som das notas, e aquele barulho de música, me lembram que a segunda-feira chegou e que os ensaios da banda continuam. Ao entrar na igreja, eu já posso sentir aquela presença confortante que me faz tão bem, e ao darmos as mãos enquanto um de nós inicia a noite com uma oração, posso sentir que nossas reuniões têm se tornado cada vez melhores.

Nossas vidas tornaram-se alvos mais cobiçados a partir de nossas perdas, e foi em função disto que unimos as forças no Único que pode nos salvar, posso garantir que nosso início foi penoso, e que cada passo era dado com muito esforço, mas cada vitória era ainda mais comemorada. E foi hoje que me dei conta que a unidade de que tanto falava tornou-se realidade. Lá estávamos nós, após mais um ensaio conversando sobre nossos cotidianos, quando nos deparamos com o horário de nossa busca ao Espírito Santo. Prostrados ao chão, clamando pela presença que completa nosso vazio, eu podia perceber através das ações do conjunto e da presença Dele, que nossas vidas agora lutam lado a lado, compartilhando novas experiências, consertando-nos uns com os outros, e reconhecendo claramente quando Deus age em nossas vidas. Alegro-me em dizer que a Primícias tem me dado tanta felicidade e que tem se tornado uma importante coluna na hora da aflição, porque sei que posso sempre contar com suas orações, mesmo quando parecem que todos estão cansados, ou arrasados com suas batalhas pessoais.

Estamos lutando contra tudo que possa tentar nos frustrar, e nos fortalecendo cada vez mais, afinal, parece à nós, que dias difíceis estão chegando, sabemos que Deus tem planos conosco, e que sua voz já confirmou isso algumas vezes, estamos esperando por seu chamado, por sua confirmação final, porque sabemos que ainda iremos onde nossos olhos não conseguem enxergar.

Pessoal, eu gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês aceitam uma moça pro triângulo?
ó.ò

you've got to teach me soo much things duper. >.<'
always will be my example. :*