terça-feira, 22 de julho de 2008

Meu texto

O texto a seguir é único e exclusivamente meu. Não retrata acontecimentos envolvendo pessoas. O que comentarei aqui, tem a ver comigo somente. Com os meus sentimentos, não com a o que as pessoas pensam, tem a ver com o meu eu. O que eu vou comentar não tem a ver com ninguém. Tomara que isso tenha se tornado claro. Afinal meus erros não são cometidos apenas com pessoas, mas comigo mesmo. A pergunta é porque você diz, desculpa com as palavras que você pede emprestado? Boa pergunta, porque quando eu erro, comigo mesmo, com o meu eu, com os meus objetivos. Aí sim dói.

Sabe, eu não envolvo ninguém nos meus últimos objetivos, mas quando você fracassa pra si mesmo, com o que você faz. Você, sem envolver ninguém. Quando você magoa o seu eu, pelas suas atitudes não calculadas. Sabe, você respira fundo e pensa que tudo está errado. Então eu começo a pensar no que fiz, naquele exato momento em que cometi o que não devia. Engraçado com uma simples ação muda seu dia, pra pior. É chato errar, quando no consciente não era necessário.
Cansa muito ficar fugindo do seu próprio eu, ou ignorando a sua mente dizendo, "hora de aguentar firme", sabe, o pior que errar com a família, os amigos e as pessoas, é errar pra si mesmo. Dá pra se dizer que você se sente um lixo. Exemplo: Errar aquele desenho que você queria tanto, ou aquela foto que não pode ser tirada duas vezes. Ou aquele sentimento que você queria ter tido e não teve. Sentimento de parar, fugir e dizer, eu não quero.

Nossas cabeças são fracas demais, e ao mesmo tempo, tenho ciência de que ela é bem mais que forte. Estranho ou não, eu entendo isso, e na maior parte do tempo vivo lutando com tudo e mais um pouco pela maioria do cérebro que diz que eu aguento e sou forte. Difícil é fazer isso quando o mundo diz que não é nada assim, e que o que você quer, está na sua frente em uma janela sobre os céus. Então eu escuto uma voz que diz. Corre David corre. Corre!

Quantas vezes mais, eu vou precisar suportar isso?

Nenhum comentário: