quinta-feira, 11 de setembro de 2008

No time for lies












Eu sou uma pena que navega sobre o ar
Tão distante os caminhos que um dia deixei
A vida é uma folha sobre os meus cabelos
Na qual nunca pensei

Tantos debruçados procurando estrelas
Descobrindo a si próprios
Não deixando que a vida os leve consigo
Dando o primeiro passo para lugar nenhum

Eu quero acreditar
E continuam a construir muros
Que seja a última embarcação a partir
Eu não quero lá estar

Eu estou lá quando você não me vê
As ondas do mar batem na madeira
Você não me conta seus segredos
Eu não te conto os meus

Deveria ter me dito o que dizia a sigla
Fui cego para não ver o que queria
Talvez hoje eu tenha entendido
O que meu pai sempre me dizia

Você pode desaparecer quando quiser?
Onde está seu coração?
Onde está seu coração?
Onde está seu coração?

As pessoas deveriam cuidar de quem são, antes de pensar no que vêem!

Nenhum comentário: