quinta-feira, 27 de novembro de 2008

The links

Eu amava fazer cartões, aqueles do dia dos namorados, bem dos namorados não, mas pelo menos para as pessoas que eu julgava especial. Enfim, me refiro a um em especial ano passado, em que o Henn me ajudava a montar por não ter o que fazer, ou por parceria. Milhares de frases, seleções das menos melosas, e uma quantidade enorme de desenhos pra cada. Uma das melhores histórias românticas da minha vida, às vezes dá pra ouvir o Lucas dizendo "Perdeu, nunca mais...", e provavelmente por isso eu enfrentei meus medos, atravessando a faixa de Gaza pela garota dos sonhos. Coisas do passado, experiências simples que me fizeram crescer.

E agora com Lilian comentando, tomara que não dê enchente outra vez. Ainda pretendo usar meu ticket do panda, não esquece que eu tirei férias pra mudança, não morri, tudo questão de monólogo. Quanto ao resto do mundo pessoal, eu não estou na fase seriado da minha vida, mesmo que eu viva nela. Descobri recentemente que não estou mais dando bailes e muito menos festinhas bombantes. Pra que todos saibam, eu tenho gostado de estar da maneira que estou, e vivo do jeito que sou. Complicado.
Ultimamente eu só quero crescer, só isso. E anônima, manda um abraço pro teu pai e pra tua mãe, faz tempo que eu não vejo os dois. Afinal, são gente fina. No fim do dia de hoje tinha algo novo pra aprender. O bom de tudo é que a metáfora que o pregador usou foi basicamente o que temos feito. Tanto passarinho que só come, e quando não gosta da comida, blué. A idéia é treinar, e quando estiver bem, mandar para o mundo.

A nota dos meus sentimentos vem a seguir. A dúvida sobre meu plano escrito e traçado a tempo por meus pais. Ou parte deles. Ou nenhum deles. Talvez eu não seja bem o que todo mundo fala, ou o que todo mundo pensa. Nem todo mundo me conhce bem. Eu gostaria de traçar um caminho, mas não vejo outro pra caminhar. E mesmo que eu tente contra minha vontade fugir, o caminho me empurra pro meio da estrada. Como histórias da vida que você é pré-destinado a ser. E se você não for, todo mundo esquece você.

Ah, agora caiu a ficha, entendi o porquê dos nomes, é porque são cunhadas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem dera todos tivessem a oportunidade de contemplar ao menos uma sugestão p o futuro q se revela cada dia tão instável,quem dera todos tivessem ao menos uma sugestão do caminho com medos pedras ,sem tantos tropeços e dores.Parece mais previsivel, menos frustrante..se ao menos um caminho fosse sugerido e a escolha certa feita talvés a meia noite não tivesse chegado tão rápido..talvés nem tivesse existido.
Quem sabe o melhor seja deixar de lado essa história de liberdade fantasmagórica e viver segundo conselhos..creio q o solo não seja tão arenoso nem a vegetação tão rsteira.


feliz manhã!!!


abraços já entregues