sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lost - You found me





I
found God on the corner of first and amistad
Where the west was all but won all alone
I said,"where You been? "He said,"ask anything"

Where were You when everything was falling apart?
All my days were spent by the telephone it never rang
And all I needed was a call it never came
To the corner of first and Amistad

Lost and insecure You found me,You found me
Lying on the floor surrounded, surrounded
Why'd You have to wait?
Where were You? Where were You?
Just a little late You found me, you found me

But in the end everyone ends up alone
Losing her the only one who's ever know
Who I am, who I'm not and who I want to be
No way to know how long she will be next to me

Early morning the city breaks
And I've been calling for years and years, and years, and years
And you never left me no messages and you never sent me no letters
You got some kind of nerve taking all that I want

Lost and insecure You found me, you found me
Lying on the floor Where were You? Where were You?
Why'd you have to wait to find me? To find me?

[sahnilertne sa aiel] - Find yourself lost
[Dedicado a todos que realmente já viveram isto]

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois bem estou aqui outra vez..mas para tentar remendar uma posição minha errada e com uma sutil estupidez..

No entanto prefiro antes de tudo executar minha função primordial q é reconhecer q sou impedida de participar de sua dedicatória... Já esperei pelo toque do telefone, já desejei as cartas nunca escritas, a ausência de alguém sem face definida quando tudo estava caindo ...mas ao contrario de vc não fui encontrada continuo perdida ,continuo em meus pensamentos assombrosos q ecoam nas madrugadas silenciosas de que assim permanecerei, talvez embasada nisso consiga fazer com q entenda-me, na verdade ao menos tente .Esse ano, minha vida se resumiu em aplicações p um futuro próximo e q exige grandes responsabilidades, na verdade nem mesmo minha vida literária conseguiu escapar ,pelo contrario se resume em coisas não muito entusiasmantes, minha preferência pelo mais complexo exigiu-me certos sacrifícios ,entre eles o distanciamento de muitas pessoas e nesses últimos meses devo admitir q o fato de não ser percebida, nem mesmo notada ou quem sabe motivo de atenção p aqueles q me faziam notável e querida me deixou um tanto quanto indefesa e só,longe de mim reclamar de meus amigos pois creio q nenhum deles tenha notado minha conclusão,não posso ser injusta todos torcem por mim e acreditam ou pelo menos fingem q acreditam em minha capacidade, na verdade o problema não são eles sou eu q me limito ,q não apareço ,q faço minha vida se sintetizar em uma ilha ,anseiam me resgatar mas não posso dar-me o luxo de permitir, muitas coisas estão em jogo ,concluindo eu mesma permiti q todos continuassem suas vidas unidos e em grupo e me afastei tanto q agora nem mesmo minhas conversas se batem com as deles e lá estão de volta os pensamentos q já havia esquecido, a saudade de quem nem sei quem é, a ansiedade por momentos cogitados apenas por mim ,monólogos incansáveis..até q assim como criança q ama chamar atenção quando ninguém dá a mínima p ela, vi nas postagens desses comentários a oportunidade de ao menos ser vista,enxergada..porem acho q tomei posições erradas.Eu fui uma criança relativamente calma, chorona, mas nunca agitada, sempre fui mto chata, mas admito q a ansiedade e inconseqüência moderada ,tomou forma depois de certa idade que infelizmente já lhe foi apresentada..por isso estou aqui agora as 23:55 para resumir minhas explicações em desculpas,não gostaria q vc tirasse conclusões antecipadas mesmo q tenha motivos p isso, suplico-te gentilmente q aceite meu pedido de perdão..espero q minha má impressão de dias atrás não seja motivo p vc me julgar de uma forma contraria a q minha história rege..e creio q convém continuar sendo leitora assídua de seus textos no entanto abdicar de minha categoria de comentarista..(pelo menos até o fim do ano tentarei cumprir com minha palavra) sendo assim só posso agradecer aquele q permite o choro durar uma noite mas q tras a alegria ao amanhecer(preciso confessar q amo este versículo ele me mostra q amanha já poderei sorrir novamente) graças a esse mais q amigo pude encontrar um lugar para desabafar sentimentos contidos durante todo um ano... vc pode se questionar pq q essa criatura resolveu falar isso no meu blog?a resposta é simples ...não tenho mais ninguém q possa me ouvir hoje ...eu precisava falar ,tinha necessidade de gritar ,de me explicar.


bom então agora me encaminho p as finalizações

Alegre natal contente fim de ano e feliz dias!!
foi um sorridente prazer