sábado, 22 de novembro de 2008

Vulnerável a felicidade

E se eu estiver me enterrando no meio do deserto, enquanto alguém canta algo sobre um violino quebrado? E se eu estiver entrando em um caminho sem volta? Eu estou? É vergonhoso não se saber pra onde vai, e escrever isso milhares de vezes em uma rocha. Ah, sim, eu tenho um anônim'a' que escreve todos os dias, não poderia deixar de notar isso. Diz ela que ora por mim, que queria me dar um abraço e tudo mais. E escreve bem, acho que ela deveria ter um blog. Talvez eu pudesse comentar lá, talvez ela pudesse aparecer e dizer, hey sou eu. Não, esse tipo de coisa só acontece em filme ou novela. A vida é um pouco mais complicada. Agora, eu só quero pensar em cinco minutos do dia.

Cinco, quinze, talvez vinte. Eu só precisei de vinte pra ser feliz. Como eu posso ser tão vulnerável a felicidade? Às pessoas? Eu queria ser um pouquinho mais fechado às vezes. Sabe, ser menos político e um pouco mais tímido, acabo falando besteira, bobagem, idiotice e me lembro que uma certa parte do David não espera morrer, e nem ao menos quer. A parte criança interior digamos assim, aquele pedaço que vem comigo desde sempre, e que me envergonha na frente das pessoas sérias.
Ao anônimo tudo que eu tenho a dizer é, da minha igreja parece não ser. E não conheço muitas jovens de dezessete. O palavreado não aparenta dezessete, e a maioria das palavras me impõe alguém que realmente leu algum livro de capa escura por algum bom tempo. Ou seja, eu estou no branco, no escuro, sem saber nada. Afinal, perto de mim, você não está. Chega a me assustar. Mas o blog já estava cansado de não ser correspondido. Enfim, a aventura começa.

Viagem pra Porto Alegre esse final de semana, com os jovens da igreja e tudo mais, a van mais rápida que eu fechei em muito tempo. Me assustei também. O pessoas espera ir pra Gramado, parece que vou lotar um ônibus. No mais, por enquanto eu pareço bem, e por algum tempo, parece que vai ser assim, agora é hora de esperar mais um comentário de muitas linhas de um novo alguém, que provavelmente deve escrever todos os comentários deste blog. Ou seriam dois anonimos? Quem sabe? Hora de esperar.

Still falling, inside of me...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim! eu estou expondo minhas idéias mais uma vez,e infelizmente não adianta apelar p meu auto-controle pois ele é terrivelmente afetado quando preciso escrever .. mas não se descontrole pois hoje tentei ser mais breve... Acho q dessa vez posso me sentir (finalmente)feliz por saber q suas linhas foram mesmo destinadas a mim e não a alguém q vc achava ser, sem falar q hoje fui sitada mais precisamente 4 vezes(entre 'anônima' e 'ela') e o q se resumiu nas frases pude contar cerca de 12 linhas, e mais!! com discurso direto foram cerca de5 entre essas 12. Espero q meus cálculos estejam corretos e mesmo q não estejam de nda me importam ,já q minha satisfação se sintetiza pelo fato de ser uma incógnita ainda, porém lembrada em suas manifestações o q me fará ter um domingo radiante hehe ...ahh sem falar q vc gabaritou as conclusões obtidas.
Embora entenda seu espanto e a senssação assustadora q a falta de uma identidade mais precisa causam ,fique tranquilo não tenho registros na policia,sem passado criminalístico tbm não sou uma psicopata invasora de blogs muito menos uma espiã da cia ou kgb e meu nome não consta na lista dos torturadores do doi-codi sendo assim acho q posso ser vista no mínimo como alguém q não cometeu nenhum crime contra a humanidade (tenho ciência q tudo isso foi uma grande bobagem mas foi apenas p descontrair).Quanto ao numero de anônimos não sei se tenho seguidores do anonimato, mas se os possuo ,desconheço. Até onde cheguei com minhas leituras o ultimo se manifestou dia 25 de julho provavelmente dando sua carreira por encerrada visto q não vi mais nenhuma declaração.Quanto ao David sorridente e fazedor de caretas acrescentadas com um pouco de palhaçadas, tive meus minutos limitados, mas já fui apresentada a ele (de longe ,p/ser mais precisa,bm de longe já q não pertencemos aos mesmos vínculos de amizade o q nos separa geograficamente)e sabe!!ele é mto legal na verdade foi isso q me proporcionou curiosidade em saber o q continha no 'open your eyes'se tudo se baseava em grandes comédias e limitava-se a isso, ou se teria a oportunidade de conhecer vc um pouco além do q meus olhos puderam ver...e o q me foi proporcionado ao contemplar tais textos foi o alivio de saber q além de garotos sorridentes as igrejas também se constituem de rapazes com colocações precisas, explicitas ,corajosas,espantosamente lindas e muito bm expostas além de profundas.Vai ver por essas e outras q seu blog não é visto por mim como comum e q se depender da minha vontade e entusiasmo vc ainda trá muitos, muitos comentários meus nessas páginas...

feliz viagem


v c aproveita por qm terá q ficar mais um final de semana na pacata e tão previsível monotonia da vida de uma lajeadense.(hehe)



abraço!!