quarta-feira, 1 de abril de 2009

Love

Você é meu universo. É a primeira estrela a aparecer no crepúsculo, e a última a ser levada pelo sol. Você é a palma que pressiona, que sufoca, que completa minha mão. Você é minha aurora quando navego no vasto oceano azul. É as ondas que completam as tardes de verão enquanto caminho pela praia, você é o mar de folhas laranjas ao vento quando em ti penso no outono, é o carinho do vento gélido contra meus cabelos, lembrando o quanto sinto sua falta no inverno, e meu jardim de flores na primavera quando sei que está ao meu lado, em cada beijo e em cada abraço que dura para sempre, recolhido em devaneios das quatro estações. Você não é breve pensamento ou lembrança perdida, você é meu suspiro, és minha vida.

Houve tempos em que pensei em ti todas as noites, e procurei saber teu nome, te encontrei pelas estradas que a vida planejou para mim. Eu sonhei com teus doces olhos, e com o ritmo, o timbre, a melodia do teu coração. Todos aqueles compassos que batiam junto com os meus, me faziam te amar mais. Aquela música, aquela nota, aquela canção, sempre me lembraram onde eu à guardo, a salvo de todo ciúme, de toda inveja, de todas as flechas, e línguas. Segura por meu carinho, amada minha a salvo está, pois um dia te guardei onde ninguém a achará, afagada em pensamentos de amor e de paixão, no vermelho que um dia você pintou no meu coração.
Eu serei teu cavaleiro, teu herói e teu amigo, protegendo tua vida de todo e qualquer perigo. Se chover eu estarei rapidamente ao teu lado, abraçando-a na chuva, no futuro e no passado. Cada momento de nossa vida, será o mais radiante vivido, pois quando abrires as janelas em teus olhos verei meu sorriso. Serei fiél somente a ti, serei teu, e somente teu. Você é minha flor, e de ti cuidarei, pois és a melhor parte de mim. Por teu amor levar-te-ei comigo, onde for, como estiver, na saúde, na doença, na riqueza ou na pobreza. Com meu braços ao redor dos teus serei, guerreiro, serei homem maduro, teu amor sereno.

Seremos completos um ao outro, sorridentes, confidentes e alegres. Casal unido, e transformado pelas lições que virão. Talvez nossos dias possam não ser fáceis, mas venceremos os problemas de maneiras diferentes. Nosso amor trará grandes bençãos, e atrairá a alegria no meio de todos. Meu amor é teu, assim como minha vida também, pois em cada passo marcado desta aventura, sei que não ando mais só, mas contigo, com teu carinho, com teus olhos, tua voz, e com cada batida sincronizada dos nossos corações. Hoje é o dia em que minha vida começa a ser tingida, pelo apaixonado coração vermelho que você desenhou um dia no meu coração. Coração que nunca se apagará, que te amará sempre e para sempre até que a morte nos una.

You show me life, you open my eyes...

Nenhum comentário: