quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dead is dead

Eu gostaria de dizer que viver todos os dias é fácil. E não só gostaria, como também posso. Eu não sei realmente sobre o que dizer. A minha vida é fácil. Tenho um trabalho, o que comer, vestir, um teto, e não só um teto mas muitos móveis e muita coisa, da qual nem preciso. Eu não sou triste, sou feliz. Não sei demonstrar alegria como as pessoas que aparecem em propagandas de creme dental, mas sinto isso dentro de mim. Eu não sei demonstrar, mas sei sentir, e para mim, isso meio que basta. Eu sei expressar minhas idéias por desenhos, e explicar elas por palavras. Acho que sempre me expressei melhor por exemplos, do que por palavras ao vento. Ninguém presta atenção no que não lhes interessa.

Eu acho que o mundo está cheio de pessoas que sabem o que fazer, que sabem o que vestir, como calcular, como escrever, pontuar, e desenhar. E quando mais uma pessoa se levanta com o mesmo dom, ou vontade, precisa superar todo o resto antes visto, pra que seja realmente reconhecida. Na verdade em todos os casos, ou em quase total parte deles, apenas depois de mortos, artistas, pintores, arquitetos, entre outros, são realmente reconhecidos como únicos. Coisa que na minha opinião é fosca, barata, fútil.
Quando vivos, ninguém dá a mínima bola, mas quando mortos, todos sabem quem somos, ou buscam saber o que fizemos no mundo. Ninguém fala mal do morto, grande coisa, quem morre não está mais entre nós, o respeito fica, pra quem foi respeitado. Agora mentir pra mim sobre os mortos, é um pouco forçado demais. No dia em que eu partir, façam festa, eu sei pra onde vou. No dia em que eu partir, falem bem ou falem mal, eu não estarei mais aqui, e não voltarei, tenha certeza. Fique a vontade pra falar sobre mim.

Eu não me importo, eu respeito os mortos, mas não deixo de falar o que é verdade sobre eles. Afinal, eu acredito que as pessoas precisam acordar para o fato de que ninguém voltou da morte pra reclamar sobre o que falaram a respeito deles. Ou coisa parecida. Então sem ofensas, mas fale a verdade, e deixe de esconder o que ninguém se importa em enxergar. A verdade é que morto é morto, vivo é vivo e o certo é preto e o errado é branco. Nada é simples nessa vida, e nem tão fácil entendido. Eu só agradeço por não morar na lama em uma casa aos pedaços.

Olha velho o vídeo do Torn mime é o máximo!

Nenhum comentário: