segunda-feira, 27 de abril de 2009

When you stand close to me

Quando somos apenas pequenas crianças, não pensamos muito sobre a vida, simplesmente vivemos ela dia após dia. Crianças não pensam sobre a camada de ozônio, taxas adicionais de algum banco, juros, correção monetária, desmatamento, área verde ou saneamento básico. Todos os dias eram novos, como se tudo que fizesse, fosse, visse, despertasse em você uma nova memória. Agora, pra mim, todos os dias são novos, me sinto uma criança. Quero estar contigo, estar perto de ti, o tempo que me for necessário pra desejar tudo de novo outra vez. Me sinto eu mesmo contigo, falo verdades, escondo nada, sou o que sou, aconteça o que aconteça, quanto está perto de mim.

Eu tenho aproveitado pra me divertir, domingo agora de noite ainda, saí pra jantar com alguns amigos. Me esqueci que o estômago não aguenta tudo que fazia antigamente, pedi um pastel gigante, e mal comi metade. Sem falar que se tivessem me dado um litro de refrigerante, não sobraria nada, mas levando a situação preferi água. Questão de mudar os hábitos alimentares. Falando em mudar, tudo continua girando e rodando, o tempo todo, às vezes, chego até a ficar tonto com tudo isso, mas é engraçado, legal, cheio de paranóias hilárias que me alegram.
Eu me sinto tão bobo, me pego pensando em você. E logo jogo o pensamento longe, não me concentro direito no que faço, então quando ocorre aquela folga, lá sou eu sugado novamente pra aquela imensidão policromática novamente. Queria que você pudesse sentir o que eu sinto. Acho que nunca disse isso, e que seja pela primeira vez então, eu me sinto nas nuvens, e ninguém pode me roubar esta alegria. Graças a Deus, comentários infelizes e idéias contrárias nem fazem cócegas, e isto é importante.

Eu estou completo, restaurado, moldado. Eu me sinto por inteiro de pé, permanecendo firme em frente a tudo. Eu não temo nada, porque estou em cima de uma rocha que não se abala. Não há nada a temer, porque quando penso em você, sei que está perto de mim, permanece perto de mim. E independente do dia, ou tempo, o saber sobre nós é o que me faz sorrir mais. Ninguém pode roubar minha alegria porque não foi comprada. Eu ganhei. Ninguém pode me afastar de ti porque quando fecho os meus olhos e penso em você, permanece perto de mim. Você me atrai, e eu quero estar ao seu lado, não me importa a hora do dia.

Se sinta incomodado a fazer algo para chamar a atenção, seja criativo...

Nenhum comentário: