domingo, 26 de abril de 2009

True smile

A melhor frase pra descrever os meus dias neste momento, seria dizer que se fosse possível, estou flutuando. Estou leve, não penso em problemas, porque eu consigo ver solução pra todos eles. Eu não crio ilusões porque só enxergo planos em que acredito. E somente penso em tudo que me faz feliz o dia inteiro. Hoje eu disse pra alguém que por algum tempo, meu mundo foi bastante preto e branco, mas que se quisesse saber como eu me sinto, era só entender que agora, é como se tudo estivesse colorido. Eu não lembro de ter me sentido tão bem em meses, e agradeço a Deus por isso.

Eu sempre tive um sorriso proporcional ao meu tamanho, mas as grandes coisas que aconteceram na minha vida, tem aumentado tudo gradativamente ao meu redor. Eu não olho pro céu e vejo o azul, eu enxergo o universo e tudo que vá além dele. Não consigo mais olhar pras crianças que vem no meu trabalho, e enxergar pequenos corredores, eu enxergo um futuro brilhante nos seus amanhãs. Não permaneço a ver o sol, mas toda a sua luz que tem feito tão bem à minha alma. Assim como todo resto, não vejo meu sorriso antigo, parece que ele está maior do que de costume.
Eu tenho o mais lindo sorriso deste mundo, porque não sorrio mais com os dentes, lábios, e maxilares, mas com a profundidade do que sinto. Não é algo falso como um sorriso de revista, em que as pessoas passam horas tirando fotos, e editando em programas fotográficos. É real, é a extrema felicidade humana demonstrando o que sente, e transmitindo o sentimento mais forte de todos através de um sorriso. Dizem que um sorriso é uma dádiva, mas não há momento que se compare na vida àquele em que abriu um sorriso verdadeiro.

Felicidade real é formada por acreditar, ter fé, ter certeza. Felicidade real é formada por querer ser feliz, por querer viver sorrindo, em frente a tudo e todos. Felicidade real é saber que tudo pode estar nublado, mas ter algum tipo de imaginação grande o suficiente, pra saber que o sol está acima de tudo, querendo fazer o seu dia brilhar como nunca. Felicidade em sua própria essência, é viver sem medo de tentar o novo para ser feliz. É passear no parque mesmo na chuva, correr mesmo no barro, acreditar mesmo no temporal. E eu, vivo minha felicidade, com um sorriso enorme, sorriso duplo, duplamente feliz.

Eu não consigo lembrar da última vez que fui tão feliz na vida...

Nenhum comentário: