quinta-feira, 28 de maio de 2009

Close your eyes and believe

Alguém me diz, acredite em mim. Feche os seus olhos e me deixe te levar, me deixe te guiar, me dê sua mão, e deixe que o caminho eu faço. Alguém me diz, confie em mim, e você nunca vai se machucar, nada vai te faltar, nenhum inimigo pode te tocar, nem uma flecha pode te ferir, porque eu estou aqui. Alguém me diz, nada no mundo inteiro pode se voltar contra ti quando você olha pra mim, quando você fecha os olhos e confia em mim, confia no meu julgamento, na minha condição, na minha realidade sobrenatural de mudar tua vida durante trinta dias, onde ninguém poderá te enxergar, somente eu, com olhos fechados. Com teus olhos fechados eu te enxergo, me diz alguém.

Existe uma coisa na vida que se chama viver, e com o viver vem os sorrisos, e os machucados. Não é necesário curar-se de sorrisos, porque eles são verdadeiros e nunca fizeram mal pra ninguém, mas dos pedaços perdidos que causam impacto peculiar. As mágoas foram feitas pra serem perdoadas, os erros que eu cometo com as outras pessoas, com os amigos, com os parentes, com os indivíduos e cidadãos deste mundo, foram feitos pra serem consertados. Cometi muitos erros com muitas pessoas, e procurei redenção. Já encontrei. Hoje sou feliz.
Tudo que eu vou fazer é seguir o chamado e me tornar um caçador, um pescador, um moldador. Eu nunca fui muito corajoso, mas alguns dias de olhos fechados podem me mostrar onde está minha coragem. Eu nunca fui muito confiante, mas alguns dias de olhos fechados podem me mostrar em quem confio, e ainda mais onde posso encontrar força para o resto da minha vida. Eu vou para as montanhas, caçar meus medos, e enterrá-los bem fundo, onde vento algum possa desenterrá-los. E isto é tudo que eu preciso fazer.

Me tornar alguém, antes do mundo me enxergar como o alguém que eles desejam ver. Eu quero descobrir primeiro quem eu sou, quem planejaram que eu seria antes do meu nascimento, eu quero ler as profecias várias vezes, e encontrar a brecha pra que tudo aconteça, eu quero estudar todos os livros e descobrir minhas promessas. Antes de mais nada, eu quero caçar todo terror noturno e colocá-lo sobre meus pés. De uma vez por todas quero me tornar filho da luz. Varão de guerra, homem sedento de justiça e integridade. Eu não quero ser apenas comum neste mundo, por isso vou fechar meus olhos e escolho confiar em ti. Deixar este mundo, pra te enxergar de olhos fechados, confiando no caminho que tu trilha pra mim.

Mãe, pensei que tu fosse surtar quando eu te contasse...

Nenhum comentário: