terça-feira, 19 de maio de 2009

Wherever you are

Eu sinto que não poderia estar em outro lugar a não ser do seu lado. Eu quero estar com você, e quando estou longe, penso em você o tempo todo. Eu sentia que a vida não tinha cor sem você. Eu procurava um bom motivo pra minha vida, eu procurava boas palavras pra me convencer de que tudo estava bem, mas foi quando você olhou nos meus olhos e sorriu que eu encontrei o que tanto me faltava. Eu me lembro do teu sorriso, do teu lindo sorriso, das tantas vezes que eu deixei que você me atraísse apaixonado. Em meus pensamentos vejo teu olhar, teu sereno olhar, que me faz sentir completo, confiante, sabendo que cada vez que fecho meus olhos, vejo os teus.

Cada palavra completa que você desperta em mim, é uma lacuna preenchida em meus mistérios. Você me conhece, me descobre, me mostra quem realmente sou, e eu sinto que posso ser eu mesmo contigo. Eu posso rir sem medo, posso gritar sem medo pra todo mundo, que te encontrei, que você me encontrou, que duas pessoas não estão mais sozinhas neste mundo, mas que hoje estão apaixonadas, ligadas no mais profundo do coração. Eu te amo, e amo estar contigo, envolver-me em torno de ti, e expressar tudo que eu tenho, pra que sinta meu amor. Eu nunca me acostumo a viver sem você, eu não me acostumo a isso, eu nunca vou me acostumar a isso, porque é você quem me completa.
Eu me lembro dos dias chuvosos e nublados, quando tudo que fazemos é caminhar, e deixar o vento espalhar nosso amor. Por onde quer que passemos fica nosso cheiro, nossa marca, meu amor irrevogável por ti. Meu carinho aceso no peito, dizendo que nada pode nos separar, que nada pode dissipar o que sinto, o que tenho. Não há nada maior que isso, nem nos campos, nem nos mares, nem nos desertos. Ninguém pôde conhecer algo tão vivo e incrível, ninguém conheceu algo assim, como o dia em que te vi pela primeira vez.

Não há mais nada a dizer, porque tudo que digo, já está em você, e você, meu coração possui, todos os meu sentimentos são guardados por ti, estão nas tuas mãos. Agora todas as coisas são novas, porque eu tinha medo, até o dia em que te conheci, eu não sabia viver, até que te conheci, eu não sabia quem eu era, e o que podia sentir até que te conheci, e conhecer-te tornou-se minha alegria, olhar nos teus olhos, tornou-se minha paixão, escutar tua voz, teu timbre, me faz saber o quão maravilhosa e incrível a vida pode ser. Hoje eu sei o que é viver, e posso dizer que a culpa é sua. Culpa daquela que guarda meu coração. Culpa daquela que me faz ser eu mesmo, culpa daquela que eu amo todo tempo, onde quer que esteja.

For blue skies for...

2 comentários:

Leticia Dutra disse...

*________________________*
liiindo.. ;x

Leticia Dutra disse...

Sabe.. em alguns dos seus ultimos posts que eu lii..
vc fala dela, fala desse amor, de tudo que vc sente!
Eu acho incrivelmente lindo, puro e sincero (:
To super curiosa de saber quem e como ela é..
Poodes me mandar o orkut dela (se tiver e se nao tiver problema) ?? :D
Beijos xuxu (: