quinta-feira, 11 de junho de 2009

Never give up

Nem quando a platéia inteira te vaiar, nem quando todas os seus amigos te esquecerem, nem quando seus pais fecharem os olhos, nem quando todos negarem ajuda, nem quando todas as pessoas andarem ao contrários pelas ruas pra que possam te dar as costas, ou muito menos quando chover e tudo parecer nitidamente descolorido. Não existe um motivo concreto ou direito como o certo entender daquele que não desiste, não somente daquele que não abre mão de seus planos e maiores desejos, mas de todas as pessoas que nunca, em hipótese ou situação alguma desistem de seus sonhos.

Metas realizadas, são passagens de vida, escritas com esforço e muito sacrifício. O trabalho árduo é sempre uma constante na vida daqueles que não se dam por satisfeitos, na vida daqueles que querem mais, que se sentem incomodados a viver suas realidades de maneira diferente. Simplesmente existe aquele que nasce com idéias melhores e força de vontade maior. A pessoa que muda uma geração por expor-se pelo que acredita e pelo que luta.
Passar percebido pela história não é uma opção para aquele que quer o tudo que o mundo pode dar, e existem milhares de seres viventes dignos de tal seleção, vivendo talvez como você em algum lugar, sendo um pai solteiro, uma mãe cantora, uma criança sem estudo ou algum diplomata calculável. De alguma maneira talvez você, eu, seja igual a eles, e talvez não, mas o que não muda em ambos, é o desejo incandescente de ser diferente, e lutar pelo que precisam.

Basta querer, pra qualquer situação ou desejo na vida, basta ter vontade e esforçar-se pelo que anseia. Seja um refrigerante na geladeira ou visitar o outro lado do mundo. Tudo é possível quando se acredita em algo, e luta-se por isso, apenas acreditando, talvez nada aconteça, mas raras são as vezes em que real vontade mais crença resultam em nada. De qualquer forma, é apenas questão de lançar-se ao mar e agarrar o primeiro tesouro que conseguir, e o meu tesouro, anda muito bem guardado, onde ladrão algum pode roubar, ou homem algum possa desprezar.

"Nós estamos rasgando nossos corações, como nunca fizemos antes, não nos deixe perder a esperança..."

Nenhum comentário: