segunda-feira, 29 de junho de 2009

What a Bee doesn't know

Eu deveria ter colocado menos leite naquele liquidificador, na verdade eu acho que deveria ter comprado uma caixinha, ou não, devia ter comprado a refeição pronta, ou pagado algo em algum lugar, quem sabe um baita sorvete cheio de chocolate. Não, acho que teria acabado em algum mal estomacal. Então depois de alguém lavar a minha pia com leite, e me fazer rir por algum tempo, eu desconsiderei toda essa idéia. Não que eu seja acostumado a levantar cedo; tudo bem, eu nunca levanto cedo. Levantava na verdade, mas agora vivo o sábado por completo e não a parte que começa às onze horas matinais. Eu ativo meu cérebro por boa parte da manhã, e pelo que vejo acho que nas próximas aulas vou poder dormir enquanto ela recebe aulas via internet. Tem gente que aprende rápido.

Um conselho pra qualquer um que se preste a cozinhar, se quiser panquecas sem ferimentos, coloque menos leite. Lembre-se, leite na medida certa. Pois é, a abelha acabou aparecendo aqui em casa, e eu acabei fazendo o almoço. Não só descobri sobre um milhão de crianças com coração partido, como fiquei falando de mim umas dez horas a fio. Além disso, eu descobri que ela provavelmente vai ganhar uma vaga no Green Day, e ocasionalmente vai fazer a banda parar. Literalmente. Ainda acho que ela treine escondido em casa, mas esse mistério nunca vou desvendar.
Eu me sinto bem, e fazia tempo que eu não me sintia tão bem, mais porque a banda está feliz de novo, cheia de esperança, com vontade de lutar por tudo. Sábado de noite me parece que vai ser uma boa noite, cheia de planos na chácara da igreja. Fazia tempo que eu não sentia o povo da igreja tão alegre, e foi ótimo enxergar tantos sorrisos de uma só vez. É uma felicidade que o meu dinheiro nunca vai poder comprar, e que eu posso encontrar todos os domingos. Resumindo tudo isso, eu me sinto bem. E isso basta.

Antes que eu me esqueça, ela precisava conversar hoje, e eu não pude fazer isso, mas foi bom saber que ela voltou pra casa mais feliz do que chegou. O que me surpreende é ter aguentado duas horas e meia de carros e caminhões lutando, isso quando não tinha um casal meloso dizendo, "não morra, não morra". Eu sei que ela tem um baita futuro pela frente, e com certeza vai mudar muitas vidas pra melhor ao longo do tempo, mas me parece que neste momento, ela não consegue enxergar isso. Além disso ela tem um milhão de histórias em qualquer que seja a situação, como por exemplo ficar trancada em um banheiro pra matar aula, coisas de vida, que eu já fiz, e que não consigo esquecer.

Só pra avisar, eu não baseei o apelido no Bubble-bee!

Um comentário:

Anônimo disse...

As panquecas ficaram estranhas mas gostosas, e é lógico que foi por causa do leitinho a mais, ou por ele ter caído na carne.
Desastres na cozinha sempre acontecem. Ainda mais quando junta a Bee e o Panda.
Obrigada por todas aquelas risadas e pelas aulinhas de violão e não te preocupa que não vou te abandonar quando eu tiver roubado o lugar do Greenday.
=)