terça-feira, 18 de agosto de 2009

Are you who you wanna be?

Sabe, esse monte de lençóis estendidos no quintal, que ficam balançando como naquelas histórias de livros, em que tudo é premeditado para que dê certo no final? Eu lembro do dia em que deixei de acreditar nelas, do dia em que me desprendi dos filmes, dos livros, daquelas histórias tão fantasiosas que me deixavam fora da realidade. Nunca foi tão fácil, tão premeditado, tão certo. Tudo gira em torno de algo mais, e não da sua vida, da minha vida. Nós estamos presos em alguma esquina, onde o letreiro amarelo ainda brilha quando dormimos, onde a luz daquele poste não consegue te encontrar. Quem sabe longe demais.

Você é quem gostaria de ser nesta história, ou ainda está perdido como um boneco de chumbo numa caixa cheia de bonequinhos? Quem sabe ser como todo mundo te faz tanto mal quanto faz a mim. Ser feito em série não é algo que me agrade. O mundo em que vivemos é mal, e dificilmente encontra-se justiça, dificilmente encontra-se amor, dificilmente encontra-se verdade. Não disse que está extinto, mas que com dificuldades achamos o bem. Meu mundo prega que o melhor nunca virá, que qualquer pedaço de carne que lhe for lançado, deve ser moído, devorado.
E se eu estiver em um poço, e não conseguir respirar? Eu preciso de uma saída, preciso de solução, mas não consigo enxergar. Preciso que uma luz brilhe sobre mim, preciso saber pra onde andar, quero ser encontrado, quero encontrar-me. Eu desejo com meus pulmões que o dia acabe, que a esperança encha meu coração, sim é este meu desejo, quero que meu coração se encha de esperança, de ânimo, de alegria. Eu quero me sentir tão alegre, como aquelas crianças que acreditam em premeditações da vida que nos encaminham à alegria.

Eu quero fazer planos, quero amar sem segundas intenções, quero viver plenamente, livremente, corajosamente, sem olhar pra trás, sem arrependimentos. Do erro se arrepende, e fica pra trás. O resto é bobagem. Se vive, se ama, se morre. Importante é viver a vida da maneira que você sente ser importante. Não importa pra qual lado você aponte o barco se o destino lhe fizer justiça. Você é quem gostaria de ser? Ou se perdeu pelo caminho? Haveria algo que eu pudesse dizer pra que você encontrasse solução? Você queria amor? Quem você é? Quem é seu personagem nesta história? Você é quem você quer ser?

Quarta-feira eu não dei conta de acabar os filmes sem ti, sério, juntei duas pilhas de filmes aqui na locadora...

Um comentário:

Luana disse...

Tu me confunde as vezes.
Gosto do jeito que tu escreve, mas passa muita tristeza, agonia e duvidas. Faz tempo que tu nao escreve algo feliz feliz mesmo.
É como realmente tu te sente agora?
Acho que tu deves ver o segundo lado das coisas, em tudo há algo bom. E tudo de ruim no mundo e pura ilusão, tenta ver além disso. Sente.. O sentimento é a única coisa que dá pra se dizer real.

Abraço amigo!
saudade