terça-feira, 25 de agosto de 2009

The muffin

Tem muitos que aparecem pra te parabenizar em um aniversário quando o lanche se faz presente. Tem gente que aparece na foto contigo, mas acaba sendo um estranho a vida inteiro, tem o colega de trabalho, aquela coisa de antigo colega de aula, colega de curso, colega de um dia, de um ano, de vida, tem o tipo parceiro do final de semana, amigo de banda, amigo de bar, amigo de festa, amigo online, amigo de verdade, amigo pra todas as horas, amigo pra vida, amigo irmão, melhores amigos, e é claro, muffins. São os melhores.

Um muffin é um amigo(a) pra sempre. Do tipo que te deixar ser bobo, que te xinga, que te ajuda, que te aconselha, que te surpreende, quase sempre é claro, e com o tempo acaba se tornando uma grande parte da sua vida, que no meu caso mora longe. Então vale de tudo, desde a porcaria da mensagem telefônica até o scrap de orkut, quando se encontra um muffin dando sopa por aí, não se pode dormir no ponto. Muffins estão em extinção, são o tipo de pessoa que te acorda quando você dorme na vida, que te entendem, quando você deve ser entendido e não quando precisa.
Marília é o meu muffin, e essa ninguém rouba, já avisei heim. Até colocaria um xis dê aqui, mas acabaria com a comodidade e a seriedade deste texto, mas ela sabe que eu estou rindo aqui até doer a barriga. Que ela fique sabendo que eu sabia muito bem onde tava embarcando quando decidi assistir aquele hillsong united contigo e te fazer o duper pedido. Foi importante pra mim, e é muito bom saber que tu faz parte da minha vida. Vale a pena ter pessoas que nem tu e tu sabe isso.

Credo, isso virou um depoimento agora no blog, eta porqueira, to me sentindo o emocionado agora. Outro xis dê não colocado. Então já que desandei com o texto e quebrei alguns padrões desta página azul marinho com bolinhas coloridas, só queria que o texto fosse pra ti ficar sabendo xuxu, que vale ouro, que não importa se esteja em uma loja pra manutenção de impressoras ou em algum prédio espelhado famoso, mas que alguém aqui fora sabe que tu tem algo no coração que sempre pode te salvar. E eu fico feliz em poder dividir isso contigo. Obrigado por todas as palavras que me surpreenderam, e por me salvar sempre que possível.

You are my muffin!

Nenhum comentário: