sábado, 8 de agosto de 2009

Run to the solution

Eu ganhei uma resposta hoje e estou feliz com isto. Porque janelas sempre abrem nossa visão para surpresas, para o que ainda não foi visto, para o que não foi compartilhado. Conhece aquela sensação de dançar livre? No meio de uma grande multidão, ou no meio da mata com os cavalos do campo? De estar livre. A alma sarada expressa seu amor à Deus. E eu o tenho feito. Hoje enquanto eu escutava o David Quinlan traduzido o Tommy Tenney, me deparei com uma ação simples em que ele falava com alguém que estava longe. Ela não ouvia, e ele chamou a garota, pra explicar que Deus quer que as pessoas se aproximem dele.

O maior motivo da minha atitude, é porque conheço pessoas que precisam de solução. Conheço mulheres que choram a noite, e homens que não conseguem dormir. Meu maior motivo é pela minha falta de atitude quando vejo a miséria e não ajudo, quando encontro o necessitado e me julgo sem tempo. Lembro até mesmo que havia certa vez um médico que não quis salvar uma vida porque não tinha seguro de saúde, aquela pessoa era seu filho e mais tarde ele entrou em desespero. Jesus disse que toda vez que ajudamos uma pessoa, é como se estivéssemos ajudando ele. Me pergunto quantas vezes eu lhe neguei minha mão.
Eu me envergonho pelos meus atos, mas me arrependo deles. Sabe, todas aquelas coisas que eu acabo cometendo quando deixo o barco ir, e fecho os olhos. Hoje eu li algo sobre 'levar a vida menos a sério', e tudo que eu tenho a dizer é que descarrego as preocupações aqui, para que no que nós chamamos de mundo real eu posso me sentir bem. Eis aqui, em muitos meses e letras o que eu faculto como válvula de escape. Existem pessoas que nocauteiam sacos de areia, outros correm até cansar, e eu escrevo pra me libertar.
Correr pra solução é como dançar na frente de muitas pessoas. É como expressar-se livre correndo no campo, naquele clichê com os cavalos. Me dou conta de que todo clichê, pode ser até piégas, mas é tido por mim, como um dos momentos mais divertidos ou românticos da vida. Quem julga um momento destes como idiota, ou simples demais, não sabe o que está perdendo. A verdade nua e crua, é de que a liberdade é bem mais do que poder abrir seus braços, mas poder se sentir livre em seus pensamentos.

Em grandes revoluções onde o povo se sentia angustiado, as pessoas sempre usavam um tipo de mantra, sobre como o governo poderia encarcerá-los, mas não tinham o poder de prender ou mudar seus pensamentos e nas suas crenças. Sabe, é totalmente verdade, mesmo que como eu disse, um clássico das frases já ditas em ondas de gás lacrimogêneo pelas ruas de alguma capital em sítio. Pra mim a corrida não está nos pés de algum ateu. Porque se te falta fé pra acreditar em algo, você não completa nada, você simplesmente acredita em muitas máquinas e palavras, e isto, este mundo, sozinho, por sí só. É morto. E este tipo de gente, acaba morrendo da mesma maneira que ele. Frio, cinza e cheio de dinheiro.

O Luciano é o unibanda, ele vem daqui pra lá o tempo todo e flui pessoal, todas as músicas, tava ótimo!

Nenhum comentário: